0.5

16.4K 1.2K 269
                                    

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Lizzie M. | 13:00 |

Depois que Bill foi embora eu decidi tomar um banho e fazer cookies para mim, eu não sou tão chegada em doces, mas de vez em quando não faz mal. Assim que terminei de fazer a massa e coloquei para assar e resolvi tocar guitarra para esperar o tempo passar.

Minha irmã odeia que eu pegue a guitarra dela, mas eu não ligo pois ela vive pegando as minhas coisas sem minha permissão, então eu diria que é só o troco do que ela faz para mim. Passei uns 30 minutos tocando até que escutei meu celular tocar e fui ver quem era.

Peguei o celular e atendi vendo que era um número desconhecido, para minha surpresa era gravadora que a banda tinha feito audição e atendi sem nenhuma esperança de que tínhamos passado.

— Boa tarde, estou ligando para Lizzie da banda Ghost Stupid, certo? - A mulher do outro lado da linha perguntou.

— Sim, sou eu mesma, por quê? - Perguntei entusiasmada.

— Liguei para avisar que a sua banda passou e vamos assinar o contrato! - A moça disse eu abri um sorriso vitorioso em meu rosto.

— Tô sem reação moça, ai, obrigada por avisar!! - Falei sem saber o que falar com tanta emoção.

— Meus parabéns, eu só preciso que vocês venham aqui amanhã e comecem as gravações!- A mulher falou e eu respondi que íamos e logo desliguei a ligação.

Comecei a pular de felicidade no meio da sala, finalmente vamos conseguir lançar o nosso tão desejado álbum de músicas pro mundo! Eu estava tão feliz que nem lembrava dos biscoitos até sentir o cheiro de queimado vindo da cozinha.

Após uma grande bronca da minha irmã por ter feito ela limpar a bagunça que eu fiz queimando os biscoitos, eu contei sobre a gravadora e ela rapidamente esqueceu a raiva e foi contar para os meninos da banda.

| 17:00 |

Caralho, a gente conseguiu!! o esforço valeu totalmente. - Kayeon disse enquanto abraçava Liv que não parecia estar confortável com o garoto a abraçando.

— Sim! finalmente vamos fazer o que estamos tentando há tanto tempo. - Lian disse levantando sua mão para o alto com o sinal de "rock".

— Exatamente, independente do que passamos, vamos finalmente iniciar a carreira oficialmente! - Eu disse animada e levantando minha mão fazendo o mesmo sinal que Lian.

Vi Liv falando algo para Kayeon e saindo da sala que nós quatro estávamos, em seguida Kayeon a seguiu, eu espero que esteja tudo bem e que ela não vá contar a grande que ela tem sobre os chifres dele logo HOJE.

| 21:00 |

— Você não acha que eles estão demorando demais? - Lian falou enquanto eu estava ocupada lendo.

Parei minha leitura para responder o garoto e disse — Temos duas opções, ou estão transando por ai ou ja se mataram. -

— Puta que pariu, Liz. Por que você é assim? - Vi minha irmã voltando com Kayeon aos prantos de tanto rir.

— Aprendeu com você, não acha? - Lion disse encarando Liv que o olhava com um olhar mortal.

— Eu também acho, na verdade eu tenho certeza até por que ela é a gêmea mais velha. - Eu disse debochando de Liv.

— Por ser a gêmea mais velha que eu sou a mais bonita. - A ruiva disse me olhando e jogando um beijo no ar.

— Depois eu que sou a lesada. Enfim, o que estavam fazendo? - Perguntei interessada.

— Nada que seja da sua cont..- Liv disse e foi interrompida por Kayeon.

— Nós terminamos, mas estamos de bem pelo bem estar da banda. - O garoto disse me deixando boquiaberta.

— Tá me devendo 30 conto Lizzie. - Lian disse me fazendo rir da situação em que eu não deveria.

— Seu porra, precisava falar isso agora?! - O olhei de canto com ódio.

Não posso esquecer que é amanhã o dia da nossa gravação, literalmente amanhã! Depois desse rolo todo nos resolvemos ensaiar para amanhã sair tudo perfeito, obviamente TUDO perfeito!

Não demorou muito para dar o horário de Kayeon e Lian irem para suas casas e eu e Liv termos de ir dormir, sinceramente nada vem a minha cabeça além de amanhã e apenas amanhã!

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora