2.4

11.9K 1K 346
                                    

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Tom Kaulitz | 03:00 AM |

— Vai dormir Lizzie! já são três horas da madrugada. — Acordei e liguei a luz e vendo a garota rir freneticamente.

— A sua cara quando tá dormindo é muito engraçada!! — A garota disse em meio aos risos e me olhando.

— Você vem na minha casa, dorme aqui e prática bullying comigo? — Falei esfregando meus olhos.

— Entenda Tomzinho, eu prático bullying com você até na casa do caralho se duvidar! — A garota disse debochando de mim.

Fiz cara de surpreso para a garota e a puxei para de baixo das cobertas e comecei a fazer cócegas na mesma.

— E se eu práticar bullying com você agora? — Falei colocando minhas mãos para fora do cobertor e desligando as luzes do quarto.

— Ai imbecil! — A garota disse saindo de baixo das cobertas assim que parei de fazer cócegas na mesma.

— Volta aqui loirinha. — Falei me sentando na cama e a puxando para meu colo.

— Você não desiste nunca, Kaulitz? — A garota disse colocando suas mãos em meus ombros.

— Não! — Falei colocando minhas mãos sobre a cintura da garota.

— Palhaço. — A mesma disse tentando sair de meu colo e eu a puxei novamente.

— Eu ja te disse que a sua sentada é boa demais? — Falei e a garota se pressionou em mim.

— Boa tentativa, mas agora eu vou dormir. —

Senti a garota sair de cima de mim e se deitar em minha cama, revirei meus olhos e fiz o mesmo a abraçando para dormir.

— Boa noite, Sr. Desengonçado! — Lizzie disse se aproximando e colocando sua cabeça contra meu peito.

— Boa noite, alma gêmea do chão. — Falei fechando meus olhos e pegando no sono facilmente.

| 14:00 |

— Lily, qual é?! não tô entendendo o motivo de você estar com raiva de mim desde ontem! — Falei andando atrás da garota.

— Eu não posso mais me estressar porra?! —

— Se não tiver um motivo, não pode! — Falei.

— Sim, eu posso, e eu tenho um motivo. — A loira disse se virando para mim e mostrando o dedo do meio.

— Então me conta qual é! É por causa da Liz? você tem ciúmes dela?! — Perguntei.

— Tá tirando com a minha cara? mais fácil eu ter ciúmes do Bill do que de você! toda semana você tava com uma diferente. — Lily disse.

— Ily, me conta o que aconteceu! por favor. — Implorei.

— Me deixa em paz Tom! e vê se não faz besteira igual daquela vez. — A garota disse entrando em seu quarto e fechando a porta na minha cara.

Merda! ela sabe que eu odeio lembrar disso, que inferno. Saí daquele local e resolvi que iria esfriar minha cabeça, peguei meu telefone e liguei para Gustav e Georg, perguntei se queriam ensaiar hoje e os mesmos aceitaram, chamei Bill em seu quarto e nós fomos.

Assim que chegamos na gravadora vi Apolo, meu amigo de infância e de Bill também, o garoto antigamente vinha em nossos ensaios, mas andou afastado esses tempos pra cá.

— Qual vocês vão tocar agora? — Apolo perguntou se sentando no sofá.

— Reden. — Gustav disse indo para o seu local.

Fiz o mesmo e começamos a tocar, sendo sincero, fazer isso é literalmente uma paz para mim, sem explicações. Assim que terminamos Reden nós fomos para várias outras, que quando notei já tinham se passado horas.

— O que vocês acham de uma garrafa hoje? — Bill perguntou abrindo uma e bebendo.

— Só uma! — Falei pegando a garrafa e bebendo.

— Você confia nessa lorota? — Georg perguntou para Gustav que negou com sua cabeça.

— Nem eu acredito. — Bill disse.

Eles estavam certos, pois quando notei já estava totalmente fora de mim, me senti tonto e não sabia o que fazer. Pedi pra ir para casa e assim fizeram, Bill ficou na casa das Moore, como sempre.

Entrei vendo Lily sentada no sofá da sala e deixei meu telefone em cima da mesa da sala de recepção, subi as escadas com dificuldade e entrei em meu quarto, deitei em minha cama e dormi.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora