_______________________________
Lizzie M. - | 12:00 |
— Tem certeza que sonhou isso mesmo? — Liv fechou sua mala e eu respirei fundo.
— Absoluta. — Passei o zíper de minha mala e a coloquei no chão. — Era muito real, como se fosse real. —
— Ele nunca faria isso.. eu acho. — Liv colocou sua mão em meu braço e me puxou fazendo olhar para a mesma.
— Eu não sei, mas.. a minha saia.. — Inspirei fundo e falei. — ela tava levantada, no sonho.—
— Como você disse, era um sonho.. relaxa! hoje nós vamos viajar para realizar o nosso maior show para decolagem total de carreira. —
Liv me sacudiu.— É.. só que.. — Fiquei cabisbaixa.
— Nada. Esquece esse sonho Liz, vai ser melhor. — Ela me olhou séria e saiu pela porta de meu quarto arrastando sua mala.
Sinceramente, esse "sonho" que era mais um pesadelo por ter meu pai, não parecia ser apenas um sonho.. era muito real, poderia ser uma memória.. não! eu só tô viajando nas ideias, ou não..? ah porra. O Tom, ele naquele sonho, as tentativas de grito dele sendo abafadas.. as lágrimas dele descendo..
Sai de meus pensamentos e peguei meu celular e olhei o horário que marcava 12:20. Entrei no contato de Tom e resolvi mandar uma mensagem, mas notei que já haviam umas que ele tinha mandado antes.
Tommy da Zie
tá melhor?
Tem certeza que eu não vá agora?
Lizzie?
O sua rata!?!?Ele estava preocupado comigo, já que eu acordei meio.. assustada? Eu o entendo, eu estaria do mesmo jeito se fosse com ele.
Lizzão
Ei, tá fazendo?Tommy da Zie
finalmente bixo, pensava que tava encomendando a roupa pra por na mala.Terminei de arrumar minha bagagem agora, por que?
Lizzão
Como você e o Bill vão pro aeroporto?Tommy da Zie
Ué, vocês não iriam nós buscar?Lizzão
Não? desde quando?Tommy da Zie
O Bill disse que iriam!Lizzão
Vou passar pra pegar ninguém!Tommy da Zie
Coelhinha, por favor!!Lizzão
Tá! te pego as 13:99 !Tommy da Zie
13:99? mas esse horário nem existe!Lizzão
É porquê eu não vou te pegar de jeito nenhum KKKKKKKKKTommy da Zie
vai se fuder Lizzão!Lizzão
Porra, o Gustav altera tudo no meu celular!Deixei o celular de lado e respirei fundo, me direcionei até o banheiro e peguei minha toalha, tirei minha roupa e fui para a banheira.
Mergulhei e encostei minha cabeça na beira, abri meus olhos e olhei para cima vendo tudo torto por causa da água. Meus pensamentos fluem com a água, ela é realmente maravilhosa, mas com o fogo, ela o apaga.
Terminei meu banho e fui para fora do banheiro, entrei novamente em meu quarto e passei o creme em meu corpo, sequei meu cabelo, passei uma sombra rosa em meus olhos e um gloss. Me direcionei até meu closet e peguei uma roupa que eu já havia separado, vesti o top, logo em seguida vesti regata branca, peguei uma gravata listrada e coloquei. Agarrei minha calça camuflada e a vesti, peguei os braceletes e coloquei.
(referência)
— Já terminou? deu o horário. — Escutei a voz de Liv vindo de fora do closet.
— Terminei! — Falei saindo de meu quarto e vendo a garota sentada em minha cama.
— Ótimo, não vai levar nenhum moletom? —
Ela apontou para um de meus moletons.— Só um. — Me virei e peguei meu moletom branco com alguns detalhes verdes e um coelho na parte da frente. — Já? —
— Agora sim! Vamos. — Liv se levantou e saiu puxando minha mala.
— Espera! — Corri até o espelho e passei um gloss, peguei minha mochila que tinha meus itens necessários e fui para fora do quarto.
Quando sai de meu quarto vi Liv na porta me esperando e levando as malas para fora, me aproximei e avistei um taxi.
— Taxi? — Perguntei.
— Prefere deixar o carro no estacionamento do aeroporto por sete dias? — Ela me olhou e eu serrei meu olhar para a mesma.
— Não. — Revirei meus olhos e fui ajudar a garota.
— Obrigada! — Ela ironizou.
— Cala a boca badeco! — Falei colocando a mala no porta malas do carro.
— Te acalma Kuzzao! — Ela disse e eu mostrei o dedo do meio para a mesma.
— Cala a boca e entra no carro! — Fui em direção a porta de casa e a tranquei, logo voltei para o local e entrei no carro.
— Eles já estão indo. — Liv me interrompeu antes de eu se quer falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...