1.4

13.2K 1K 232
                                    

   _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Lizzie M. | 22:00|

Estava totalmente cansada de dançar e completamente chapada naquele momento, falei para Tom me deixar em casa, ou pelo menos pagar um taxi pra mim e assim ele fez. Entrei no carro e assim que cheguei em frente da minha casa notei um carro vermelho.

Agradeci a Tom pelo convite, mas pedi para o mesmo não fazer aquilo novamente, provavelmente ele irá fazer pois é um puta de um teimoso.

— Que porra.. - falei entrando na casa tentando parecer sóbria.

Avistei minha tia sentada no sofá que rapidamente veio até mim e tentou me dar um abraço porém eu não retribui.

— Como você está Lizzie? - A mulher falou.

— Eu diria que melhor impossível! - Falei coçando minha cabeça e tentando encarar a mais velha.

— Nossa, por onde você andava? sua maquiagem tá toda borrada e você tá cheirando a bebida alcoólica! - Minha tia falou.

— Estava andando por ai com umas pessoas, nada demais.. e o cheiro provavelmente é por que eu andei passando em alguns lugares. - Falei tentando sair do local.

— Espero que seja apenas isso mesmo, enfim, boa noite Liz, amanhã eu falo com você! - a mulher disse e foi para seu quarto.

Tentei fazer o mesmo, mas acabei indo de cara no chão, porra! Me levantei com dificuldade e entrei em meu quarto pegando uma toalha e indo para o banheiro tomar um banho.

Entrei na ducha e passei horas refletindo em meus pensamentos, a maioria deles envolvia Kaulitz e o fato de ele ser um mulherengo que pega qualquer uma, isso me intrigava muito, porém não conseguia me concentrar por causa da tontura. Sai do banho e fui para me quarto, vesti um blusão e um short curto e folgado, fiz um coque em meu cabelo e me deitei em minha cama rapidamente adormecendo.

| 15:00 |

Acordei com uma puta de uma ressaca, me levantei e fui escovar meus dentes, logo em seguida fui para a sala e encontrei minha tia lá, fiquei sem reação pois não sabia que a mesma tinha chegado de viagem.

— Bom dia tia! quanto tempo..- Falei sem jeito e a mais velha me olhou e fez cara de rejeição.

— Boa tarde! Lizzie. - A mais velha disse se levantando do sofá e indo pegar uma xícara de chá na cozinha.

— A senhora viu a Liv? - Falei tentando puxar um assunto e indo para a cozinha e me sentando em uma cadeira.

— Ela saiu com um garoto estranho, parece que foi para encomendar algo para o aniversário de vocês amanhã. - Minha tia disse.

— Nem lembrava que amanhã era meu aniversário, você vai estar aqui? - Perguntei esperando que a resposta fosse sim.

— Vou, mas de noite eu vou embora, viagens a trabalho, você sabe. - A mesma falou e eu me levantei a abraçando.

Eu não sou chegada em meus aniversários, mas no de 18 anos minha tia tem que estar presente! eu a amo demais!! Rapidamente sai da cozinha e fui para meu quarto, peguei meu telefone e mandei mensagem para Liv.

Lizzie
Quem você vai chamar para o nosso aniversário?

Liv
Uns amigos, e você?

Lizzie
Não sei, vou ver e te aviso.

Eu realmente não sabia quem chamar, eu diria que eu não tinha tantos amigos igual Liv tinha, ela sempre foi mais social que eu. Deixei meu telefone de lado e fui fazer a lista de quem eu iria chamar, peguei um caderno e uma caneta e comecei a anotar.

Aniversário 18 anos!

• Lian

• Samira

• Maya

• Lian

• Kayeon

• Lavinia

• Bill

• Rael

• Wendy

• Tom ..?

Deixei o papel de lado e pensei se chamaria Tom ou os meninos de Tokio Hotel, Bill eu sei que vai vir por conta de Liv, mas sinceramente, eu não quero me aproximar deles. Sai de meus pensamentos e fui até minha escrivaninha e entrei em meu computador e vi que a situação da polêmica tinha piorado, puta merda.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora