5.1

4.2K 400 112
                                    

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________



Lizzie M. - | 14:50|

Bora! — Liv dizia enquanto descia do carro e pegava suas malas.

— Tô indo! — Desci do carro e peguei minha mala, olhei envolta e notei algumas pessoas com poster's de Tokio Hotel e Stupid Ghost.

— É, eles realmente gostam de nós. — Arrastei minha mala e fui andando até a entrada do aeroporto com Liv me seguindo.

— E isso não é bom? — Ela ficou ao meu lado enquanto trazia sua mala.

— Tá brincando? isso é maravilhoso! — Falei e notei que algumas pessoas vieram até nós pedindo autógrafos.

— Oi!! — Uma garota de cabelos curtos e pretos disse cumprimentando a mim e a Liv, logo atrás dela vieram mais.. mais.

— Ah oii! — Falei tentando puxar Liv pelo braço e cumprimentando as pessoas que eram possíveis.

Eu queria ter ficado para cumprimentar cada uma, porém é impossível, literalmente! principalmente porquê já está na hora de fazer o check in e despachar as bagagens pro avião.. sinceramente eu espero que os garotos já tenham feito isso com as deles, pra não atrasar tanto.

— Olha eles ali. — Liv apontou para uma lanchonete do aeroporto assim que botamos os pés dentro do local.

— Só fazem questão de comer. — Falei baixo e balancei a cabeça negativamente.

Não demorou nem um minuto para que eles notassem nossa presença e vinhessem até nós, sem as malas, Graças!

— Vão fazer o check in agora? — Lian perguntou.

— Sim, vocês vão ficar ai ou já vão comigo e com a Liv, para a sala de embarque? — Respirei o mais fundo possível, mas ainda com falta de ar no pulmão.

Olha, eu posso dizer que não me importo com nada, mas.. minha ansiedade, ela ataca se eu estiver nervosa com algo extremo.

— Vamos, aliás você tá bem? tá pálida. — Kayeon se aproximou e me abraçou de lado.

— Sim. — Tirei as mãos do garoto de meu corpo por conta da agonia e me afastei.

— Hm.. — Kayeon olhou para Bill que arqueou sua sobrancelha e todos saíram do local, incluindo Liv.

— O que foi isso? — Falei com dificuldade.

— Sem joguinhos. — Bill cruzou os braços e levantou suas duas sobrancelhas. — Fala logo que é melhor. —

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora