_______________________________
Lizzie M. | 13:00 |
Estava sentada em meu sofá enquanto Bill colocava um cd no aparelho, iríamos ver um filme bem divertido pela capa! Tom havia saído para comprar a pílula, sinceramente eu não estou preocupada com isso por que desde meus 15 anos eu tomo injeção contra qualquer coisa desse tipo. Eu ainda estou processando o que aconteceu, até porque foi a minha primeira vez, mas foi bom.
Hoje eu não queria fazer nada além de dormir, na verdade todos os dias eu fico assim, porém hoje começam as aulas, eu realmente amo as férias, mas por que tinham que ser tão curtas?!
pelo menos eu estudo de noite, Liv estuda de tarde, então ela está na aula nesse momento.Honestamente a última coisa que eu imaginava que iria fazer na minha vida era estar assistindo filme com o namorado da minha irmã que além de ser irmão gêmeo do garoto na qual eu odeio, mas ainda sim transei, é da banda rival, que ironia.
— Agradeço por esse ser meu último ano na escola. — Falei para Bill que vinha em minha direção e se sentou ao meu lado.
— Sinceramente, nunca agradeci tanto por fazer 19 anos esse ano, a escola era um saco.. — O garoto disse apertando o play e se concentrando no filme.
— Você não pensa em fazer nenhuma faculdade? — Perguntei.
— Não, por enquanto não, e você? — Bill me respondeu e perguntou.
— Honestamente eu queria fazer faculdade de artes. — Falei.
— Você gosta de pintar? — Ele disse.
— Sim, e eu também desenho. — Falei.
— Que legal, queria ter esse talento, meus desenhos saem igual o Tom toda vez, ou seja, um cu. — Bill falou.
Fiz cara de confusa e retruquei. — Vocês dois são iguais. —
— Iguais aonde? nossos estilos são totalmente diferentes e o cabelo também! muda muita coisa. — O garoto disse.
Soltei uma risada sincera e Bill me olhou confuso.
— Puta que pariu viu — Falei em meio as risadas.
— Filha, fala pra mim, tu fuma? — Bill me perguntou.
Tentei conter minha risada e olhei para o mesmo.
— Não, por quê? —
— Essa tua risada tá pior que a da minha vó. — O garoto disse voltando a atenção para o filme.
— Mas.. — Falei e fiz o mesmo que ele.
Algo que não dá de negar é que o Bill é a incrivelmente divertido e legal.
| 14:00 |
Quando terminamos de assistir o filme nós fomos fazer e resolvemos fazer um doce brasileiro que achamos na internet para comermos. Estranhei que Tom tinha demorado tanto para chegar, tentei não me importar e continuei o que estava fazendo. Terminamos e fomos provar.
Coloquei uma colher do doce em minha boca e fiz uma cara de satisfeita para Bill. — É uma delícia! como que eu nunca conheci esse doce antes?! — Falei indignada.
— Realmente, é muito bom! — Bill disse fazendo o mesmo que eu.
— Só a textura que é estranh.. - Falei e fui interrompida.
— Cheguei com a antigravidez dessa doida ai e com o gel pra essa tua bomba ai irmãozinho. — Tom disse me entregando a sacola com minha pílula e o gel de Bill na mão do garoto.
— Finalmente, pensava que tava fazendo o gel! espera.. antigravidez? — Bill disse olhando para mim e para Tom, o garoto levantou umas de suas sobrancelhas e fez cara de deboche e falou. — Seu presente de aniversário foi pika Lizz? —
— Essa Kauliopicita tá de sacanagem. — Falei indo em direção ao armário para pegar um copo, peguei e o enchi de água.
— Kauliopicita, puta que pariu. — Bill disse soltando uma risada.
— O apelido também vale para você. — Tom disse levantando as sobrancelhas pro garoto.
— Eu tenho um único pra você.. TOManocu! — Falei e o garoto me olhou com raiva e soltei um riso. — Único esse! — Falei bebendo minha água com a pílula.
— Nem te conto o que é único. — Tom disse e Bill fez cara de surpreso.
Me engasguei com minha água e olhei para o garoto. — Como é? — Falei em meio as tosses.
— Não falei nada demais, o que você entendeu? — O garoto disse vindo até mim e me abraçando.
— Jesus.. - Bill disse saindo da cozinha.
— tá vendo?! até o Bill entendeu o que você disse. — Falei passando minhas mãos pelo peito do garoto e olhando no rosto do garoto.
— Me inclui nessa putaria ai não caralho! — Bill gritou.
Ninguém me apoia nessa vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...