-5

22.6K 1.1K 475
                                    

Pov's Sn Carson

_2005

Concerteza a melhor noite da mnh vida,meu sonho se tornou realidade e de uma forma ainda melhor,dps de dançar com Tom algumas músicas nos voltamos pra perto dos meninos e Bill me olhou com um olha de "eu sei de tudo e vc vai ter q me explicar".

Viemos pra casa e eu fui tomar banho pra poder finalmente dormir,dps que me troquei deitei mas logo levantei indo até a cozinha,todos estavam dormindo,pelomenos era oq eu pensava,peguei um leite e achocolatado colocando em um copo e bebendo,senti braços me rodearam me fznd esgasgar e tossir igual a uma velha fumante.

-Pqp garoto não faz isso.
Me virei de frente para a pessoa

-Calma nn morre nn.-riu de mim ainda me abraçando

-Porra garoto isso nn se faz.

-Foi mal,foi mal nn faço mais.-disse parando de rir e me puxando mais para si

-Ta fznd oq acordado Tom.
Perguntei passando meus braços envolta de seu pescoço

Tom me deu um beijo calmo porém quente,ele me pegou no colo me pondo em cima da mesa que avia ali,continuou me beijando e desceu uma de suas mãos para a lateral das mnh coxas a apertando,seus dreads estavam soltos ent os puxei levemente,ele arfou e desceu os beijos para meu pescoço,sua boca entrou em contanto com meu pescoço e pude sentir o seu piercing gelado entre os beijos me fznd arrepiar,voltamos a nos beijar e Tom subiu a mão que antes estava em mnh cintura para mnh nuca puxando os fios de cabelo que aviam ali,estava cada vez mais quente quando Bill apareceu na cozinha e gritou.

-EU SABIA!- paramos de nos beijar no mesmo instante

-Merda Bill seu empata.-respondeu Tom deitando a cabeça em meu ombro

-Eu sabia,eu sabia,eu s-a-b-i-a.-disse dando pulinhos e falando pausadamente no final

-Ok entendemos Billy.
Eu disse descendo da mesa e passando por ele

Pov's Tom kaulitz

-Ta feliz em atrapalhar a mnh noite?.
O perguntei serio

-Qual é maninho desculpa ai.-Levantou os braços em rendimento

-Boa noite Billy.
Passei por ele passando as mãos no rosto

Fui me deitar pensando no que avia acontecido hoje,eu e Sn nunca nos demos bem e simplesmente dançamos juntos nos beijamos e nos pegamos na cozinha,isso tudo me lembra a um sonho que tive a um tempo atrás.

Nesse sonho eu e Sn dançavamos ao som de "Be my lover" pois é a msc que dançamos hj,e acontecia igualmente a hj,eu a via dançando chegava por trás dela segurava em sua cintura e a guiava a dançar junto a mim,ela coloca suas mãos em meu pescoço e eu descia as minhas para sua coxa e apertava,eu beijava seu pescoço e logo dps a virava pra mim dando-lhe um beijo,e era como se realmente fosse real,eu sentia tudo,os toques dela,a pela em que eu tocava e sentia o beijo.

O que me assusta é que realmente aconteceu,eu achei que era apenas um sonho e que nd viria a acontecer,mas pelo visto nn era apenas um sonho.

Pov's Sn Carson

Mas que merda acontecendo,o garoto q eu simplesmente vivia brigando agr está ao beijos cmg pelos lugares,uau Sn parabéns.

Porém tenho que lembrar oq Bill me avia dito "independente do que possa acontecer tome cuidado com Tom" e claro que irei prestar atenção nas coisas,até pq Bill e o irmão dele e sabe dele mil vezes mais do que eu.

Apenas quero ver como vai ser o amanhã.

.
.
.
.
.
....Continua
.
.
.
.
.

Espero que gostem,perdoem qualquer erro.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora