Pov's Sn Carson
_2005
Eu não sei oq deu na mnh cabeça em aceitar vir para essa festa,eu já estava com dor de cabeça de tanto falarem no meu ouvido,quando finalmente consegui sair do meio da roda de conversa indo fui dançar um pouco pra ver se relaxava.
E como se fosse em um flashback aquela música começa "Be my lover" tocava altamente nas caixas de som me fazendo vibrar,não é atoa que é minha música predileta,ela me animava e me fazia esquecer os problemas,porém ela me lembrava da cena em que eu e Tom dançavamos e demos o nosso primeiro beijo,as lembranças vieram em minha cabeça me fazendo dançar com mais intensidade do que antes,em um passe de mágica me virei e continuei a dançar mechendo meus quadris,avistei Tom sentando no bar me observando enquanto bebericava de uma bebida que previa ser whisky.
Fiz questão de sensualizar ainda mais em meio a dança e o chamei com os dedos,certo que disse a ele que nn avaria mais um "nós" mas ele é o meu parceiro de dança predileto,ele veio até mim sorrindo e brincando com seu piercing,se juntou a mim olhando em meus olhos e começando a dançar cmg,parecia como na primeira vez em que dançamos,perfeita sincronia,pessoas vibrando a nossa volta,o tempo parecia que avia parado e estava em câmera lenta somente para nos favorecer,ele se aproximou colocando seu rosto na curva do meu pescoço dando beijos mas logo se aproximou de meu ouvido e disse.
-Não foi vc qm disse que nn aconteceria novamente.-desceu uma de suas mãos para meus quadris mas logo indo de encontro a mnh bunda dando um aperto
-Clbc e curte o momento Tom.
Ele deu uma risada nasal e subiu a mão para mnh cintura novamenteAssim que a música acabou ele fez questão de dar um selar perto de meus labios,ele sabia bem como me provocar,oq era horrível,eu poderia me perder facilmente em suas mãos mas eu tentava me segurar o Máximo.
E por incrível que pareça essa festa foi ótima,oq começou com dor de cabeça terminou com todos nós voltando para o hotel muito bêbados e rindo igual a loucos.
-Mas oq foi aquilo com Gustav e a garota do cabelo azul.
Relembrei a todos rindo e sendo acompanhada por eles tbm-Ela pegou na sua bunda cara,pq vc deixou.-Geord riu tentando se levantar do chão da cozinha mas falhando miseravelmente nos fazendo rir mais ainda
-Qual é,ela era gatinha.-Gustav tentou se defender mas não adiantou muito já que rimos novamente
-Cara ela parecia a Fiona do Shrek!-exclamou Bill fazendo com que as risadas ficassem mais altas
-Ok,ok chega pra mim.
Falei rindo e me levantando-Qual é vai desistir agr,ainda tem cervejas para todos nós.-dessa vez Tom disse super embaralhado
-Vou ter que desistir dessa vez cara,vou nessa.
Me despedi indo pro quartoTomei um banho e finalmente pude deitar e dormir como um anjo.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.Acordei com uma dor de cabeça horrível e dor em todo corpo,e pra ajudar minha situação Tom é Bill estavam discutindo super alto.
-EU NAO VOU IR LA BILL!-gritava Tom
-A MAS VC VAI SIM!
-JA DISSE QUE NAO VOU,A CULPA NAO E MINHA PORRA!
-A CULPA E SUA SIM,SE VC NAO TIVESSE GIRANDO A CAMISETA IGUAL A UM IDIOTA NA VARANDO ELA NAO TERIA CAIDO.-isso tudo por culpa de uma camiseta fala serio
-FOI O VENTO BILL NAO EU!
-VAI BUSCAR ESSA MERDA TOM!
-JA DISSE QUE NAO VOU!
Me levantei e saí do quarto recebendo o olhar dos dois garotos,saí pela porta do quarto e peguei o elevador,procurei a camiseta pela calçada e assim que a achei peguei e segui de volta para o quarto.
-Toma essa merda.
Joguei a camiseta em Bill-Obrigada amorzinho e por isso que te amo.-veio até mim e meu um beijo na bochecha saindo mostrando a língua para Tom
-Vc desceu com esse pijama curto Sn?sério!-Tom me olhou de cima a baixo levantando as sobrancelhas e cruzando os braços
-Pelomenos acabei com a discussão de merda de vcs.
Segui para o banheiro fzr mnhs higienes e tomar um banhoMe troquei colocando uma roupa qualquer e fui comer alguma coisa e tomar um remédio,foi só eu terminar de comer que bill nos chamou avisando que tínhamos que arrumar as malas e ir para o aeroporto,tinha me esquecido que íamos para Las Vegas ainda essa semana.
Arrumamos as coisas e seguimos para o aeroporto,assim que chegamos algumas pessoas nos reconheceram e vieram pedir fotos,tiramos msm com cara de acabados,fomos até o portão de embarque e entramos no avião,e para minha sorte ou azar,Tom sentou no acento ao meu lado,no meio da viagem senti um sono absurdo e acabei adormecendo no ombro de Tom que provavelmente dormiu tbm pois senti um pesso sobre mnh cabeça.
.
.
.
.
....Continua
.
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️