_2007
Já estávamos no restaurante,e ele era tão bonito,ficava alguns minutos de nossa casa e era enfrente a uma vista linda,do lugar onde estávamos conseguíamos ver o céu cheio de estrelas e a lua linda e radiante.
Aguardávamos nosso pedido enquanto falávamos sobre algumas coisas que fizemos durante esse ano que passou.
-Então,eu..preciso falar uma coisa.-o garoto parecia nervoso
-Pode dizer Tom.
-Olha,você é a garota mais especial que eu conheci,sei que posso ter errado com você em diversas vezes,mas eu aprendi com meus erros e nunca mais os cometi novamente,eu me sinto totalmente mudado após tudo,me sinto bem quando você está por perto e quando vai embora eu me sinto só;
Eu não sei oque ainda sente por mim,se você ainda me ama,se sente arrepios todas as vezes que escuta a nossa musica,se ainda se sente segura em meu aperto,mas garota!Oh garota,eu sinto tudo oque eu sentia por você,e só de ver e saber que você está aqui já me traz paz,eu te trouxe aqui hoje para fazer um pedido especial..O pedido que pode nós mudar novamente,o pedido para um recomeço ainda melhor!
Sn Carson,aceita voltar a ser a única na minha vida,a mulher que eu vou amar todas os dias,mesmo que estejamos brigados um com o outro,aceita ser a minha futura esposa,minha razão de felicidade...aceita nossa recomeço,quer namorar comigo?-eu não acreditoNo mesmo momento que ele terminou sua fala o garçom chegou e abriu uma bandeija aonde tinha um pedido feito com molho,e um par novo de alianças.
-Tom!meu Deus,e claro que sim amor,eu não parei de pensar em você esse tempo todo,eu nunca parei de amar você,meus sentimentos são os mesmo de sempre amor,para sempre e você é sempre foi,eu quero poder conquistar ainda mais ao seu lado,eu aceito nosso recomeço,eu aceito ser sua futura esposa,eu aceito ser sua felicidade,constando que você seja a minha,eu aceito namorar com você!
Eu disse chorando e com tanta felicidadeUnimos nossos labios em um beijo carinhoso,eu estava com saudades desse beijo,Deus como eu estava,sentir ele perto de mim da mesma forma que sempre senti,depois de tanto tempo era maravilhoso,eu amo Tom kaulitz,e agora eu sei que ele me ama também.
.
.
.
.
.
.
........Continua
.
.
.
.
.
.Alianças
Espero que tenham gostado perdoem os erros ortográficos.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️