-19

17.3K 788 572
                                    

Pov's Sn Carson

_2005

A lua esta linda essa noite,eu estava sentada na areia fumando um cigarro aproveitando a brisa do Beck recém fumado,me levantei com os saltos na mão caminhando até um pier que avia ali,me sentei na ponta dele apagando o cigarro e o jogando longe,fechei meus olhos sentindo a brisa do vento em meu rosto,meus cabelos voam enquanto me lembro dos momentos com Tom.

Eu o amava e o odiava ao mesmo tempo,eu realmente nn deveria ter me apegado tanto a ele como me apeguei,esse foi o meu erro,querer algo aonde claramente nn teria.

Eu estava tão calma que passaria a noite ali tranquilamente,percebi meu celular tocar e logo o atendi.

Ligação on

-garota aonde vc tá?vc sumio!-dissia Bill

-Oi Billy eu na praia,nn tava me sentindo mt bem e vim pra cá.
O respondi sem animo

-Oh querida,quer que eu te encontrar?

-Não precisa Billy,assim que eu chegar em casa eu te ligo ok?aproveite a festa.

-Ok amorzinho,se cuida,qualquer coisa me ligue.

-Pode deixar.
O avisei desligando a ligação

Ligação off

Aproveitei que estava na praia e decidi mergulhar,retirei mnh saia pondo em cima da mnh bolsa e saltos pulando de cima do pier,a água estava numa temperatura morna por incrível que pareça,fiquei na água nadando por alguns minutos e decidi voltar para a superfície,voltei ao pier e peguei mnh saia a vestindo,sai da praia ainda com os saltos na mão procurando um ponto de taxi próximo,oq nn foi fácil,consegui achar uma entrada para o metrô mas o taxi que é bom nd,desci até pegando a parada mais próxima a mnh casa,nn demorou muito e desci no local,ali sim sabia que encontraria um ponto,dito e feito.

estava em casa e avia tomado banho tbm,estava na sala assistindo a um filme qualquer até que escutei batidas em mnh porta, quando abri dei de cara com Tom,rapidamente tentei fechar a porta mas ele empediu pondo o na frente.

-Sn,prfvr me deixe ficar e me resolver com vc.

-Vai embora Kaulitz.

-Prfvr Sn,se nn nos resolvermos eu paro de te procurar e até mesmo tentar falar com vc.

-Eu nn afim Tom,vc sabe oq fez e sabe o efeito que me causou.

-So dessa vez,eu preciso de vc cmg,essa vai ser a última vez que eu tentarei.

-Tom,nn me machuque novamente,prfvr embora.
Finalmente cedi o deixando entrar

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora