-32

12.1K 568 138
                                    

Pov's Sn Carson

_2006

E finalmente nossos ensaios aviam voltado,e aqui estávamos no estúdio,o ensaio estava na metade mas tivemos que parar pq um dos produtores disse que estava tendo algum tipo de falha nas luzes.

Ent estávamos agr esperando que isso se resolvesse,oq nn aconteceu,tivemos que voltar para casa,descobrimos que as luz avia acabado,e parece que ficaríamos dois dias assim,eu estou surtando.

Oq krlhs eu vou fzr sem luz em casa?
Eu nn vou ir para outra cidade ou país pq nn estamos nem em turnê ainda,isso me assusta em partes,os meninos iriam pregar peças em mim eu sabia que iam,e a pior parte é que avia ocorrido isso antes,mas por apenas algumas horas,mas dessa vez será 2 dias,repito 2 DIAS.

E por conta disso decidi,nn sairei foi quarto a nn ser para comer,aqij tem banheiro e tudo q eu preciso,sem contar que evito qualquer susto deles.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.

Estava deitada na mnh cama lendo um a revista,quando escutei um barulho vindo do meu guarda roupa,no momento eu achei que fosse alguma roupa que avia caido do cabide ent nem dei bola,mas novamente o barulho foi escutado por mim,achei estranho mas continuei a ler,ouvi batidas na porta.

Me levantei abrindo a porta nn vendo Nimguem do lado de fora,mas quando virei pra trás a porta do guarda-roupa se abriu e um bixo estranho saiu de fznd barulho,eu dei um grito alto e sai correndo até a porta,quando cheguei nela mais três desses bixos estavam fznd barulho tbm,virei para dentro do quarto e corri para o banheiro trancando a porta e me sentando nela.

.
.

Ficaríamos sem luz por 2 dias,e eu e os meninos obviamente iríamos assustar a Sn nesse tempo,pq além dela se assustar fácil nn era nem um pouco difícil de entrar em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficaríamos sem luz por 2 dias,e eu e os meninos obviamente iríamos assustar a Sn nesse tempo,pq além dela se assustar fácil nn era nem um pouco difícil de entrar em seu quarto.

Eu avia falado com os meninos e eles toparam na hora,vamos fzr assim,eu ficarei fantasiado em seu guarda-roupa e eles esperaram seu momento e vão a assustar quando ela tentar sair do quarto.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.

E como previsto avia dado certo!ela se assustou fácil fácil,ela estava trancada dentro do banheiro enquanto eu gargalhava alto junto aos meninos,bati na porta a chamando e ela nn respondia,tentei abrir mas ela estava trancada.

-Sai daí Tom,me deixe tentar.-Meu irmão puxou meu braço com força

-Aiai!calma.

-Amorzinho,sou eu Billy,abra a porta!-Bateu na porta a chamando mas nn deu certo

-Vai se foder Bill Kaulitz.-escutamos a garota murmurar abafado de de dentro

-Ok ela puta,nunca me chama pelo nome.

-Vamos esperar ela sair e tentamos conversar.-Geord disse saindo do quarto

-Bem melhor.
Sai logo atrás dele

Saímos do quarto mas eu parei pensando em dar meia volta e insistir,porém era capaz dela abrir a porta apenas para me dar um soco na cara e me chingar de todos os nomes possíveis.

Se passaram alguns minutos e ela desceu as escada nos encarando com a maior cara fechada,ela tava muito brava,confesso que adorava vê-la daquela forma,ela ficava ainda mais atraente do que era normalmente,eu comia.

-Se preparem para o troco dessa merda!-Ela nos olhou com puro odio

-Nossa que medinho.-Geord tirou sarro da garota

-Estamos ferrados!-Gustav pós as mãos no rosto se esparramado no sofá

-Eu nn quero estar aqui quando isso acontecer.
Eu disse me arrumando no sofa

-Nem eu maninho,nem eu!-Bill disse olhando para o nd

-Qual é nem deve ser tão ruim assim,ou é?-Geord pergunta nos olhando

-Vai ser péssimo,ela vai se vingar da pior forma,apenas pelo olhar dela sinto que vamos nos arrepender do que fizemos.-Bill olhou para ele

Talvez tenhamos nos ferrado muito.

.
.
.
.
......Continua
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

com a barriga parecendo de grávida galera,comi mt mds.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora