Pov's Sn Carson
_2005
Assim que entrei no quarto de Bill hj cedo ele veio até mim perguntando se eu já tinha visto,nn entendi oq ele quis dizer ent ele me mostrou o computador aberto em uma página de fofocas,nela avia uma foto mnh na varando acendendo o baseado e outra mnh bebendo a garrafa de whisky com o Beck na mão.
-Como eles conseguiram tirar essas fotos,eu tava no alto e eles nn!
Exclamei me sentando em uma poltrona colocando as mãos na cabeça-Sn,pq estava bebendo?e oq estava fumando isso?-Bill me perguntou se sentando em um branquinho a minha frente
-Eu briguei com Tom Bill.
Respondi de cabeça baixa-Dnv?oq ele fez de tão serio dessa vez?
-Eu peguei ele com outra Billy,ele transou cmg e me fez acreditar nele e fudeu outra pessoa.
Respondi sentindo as lágrimas voltarem e eu chorar novamente-Eu te disse pra tomar cuidado meu amor,mas nn se deixe abalar por isso,e nn faça aquilo dnv,ok?-se levantou me abraçando
Eu chorei no colo de Bill aquela tarde,e após o show que fizemos no dia tbm,desde então eu venho evitado Tom de todas as formas,não sentava mais ao seu lado,nn olhava mais em seu rosto,nn comia mais no mesmo local que ele é me negava a responder qualquer coisa que ele falasse cmg,eu estava disposta a parar de sentir tudo oq eu sentia mas sabia que nn seria nd facil.
.
.
.
.
.
Quebra de tempo longa
.
.
.
._01 de setembro de 2005
Hoje era aniversário dos gêmeos e eu estava ansiosa para entregar o presente de Bill,sabia que ele adoraria,e por mais que eu estivesse evitando Tom comprei algo que sabia que ele iria gostar,finalmente 16 dos meninos!
Cheguei na casa dos gêmeos e o barulho se era notável,eles fizeram uma festa grande e com muitas pessoas,a casa estava lotada e o som estava alto que se dava pra ouvir dois quarteirões antes de chegar na casa.
Adentrei o local vendo muitas pessoas dançando e se divertindo,procurei os gêmeos a todo custo até que senti mãos gélidas cobrirem meus olhos,assim que me virei vi Bill com seu sorriso lindo,lhe dei um abraço apertado desejando felicidades e tbm o dando feliz aniversário,ele me agradeceu e me puxou para um canto aonde estavam os meninos e algumas pessoas que eu nn conhecia.
Entreguei o presente de Bill que assim que abriu surtou, era uma jaqueta de couro preta com um detalhe lindo nas costas escrito "Billy" ele a vestiu mostrando a todos como estava deslumbrante,fui até Tom que olhava o irmão sorrindo.
-Feliz aniversário Tom,espero que goste.
Lhe dei um abraço apertado e entreguei a sacola de marca-Obrigado Sn,uau vc realmente me conhece bem,obrigado e lindo já tenho um novo boné preferido.-me agradeceu com um abraço logo vendo seu presente e o mostrando tbm
Aproveitei a festa junto aos gêmeos e nossos amigos,estava feliz por eles,msm q eu e Tom nn estejamos mais próximos.
Estava ficando tarde e eu nn tinha ninguém para me levar embora,ent iria aproveitar a carona com Gustav,pedi pra q ele me espera-se e que só iria me despedir do pessoal já que ele já o tinha feito.
Me despedi de todos que estavam na roda de conversa e me despedi de Bill que ficou meio triste em saber que eu já iria embora mas entendeu meu lado,me despedi de Tom o agradecendo pelo convite e me retirei do local,no meio do caminho escuto Tom me gritar e vir até mim segurando em minhas mãos.
-Sn prfvr,olha me escuta só mais essa vez,sei que errei feio com vc,duas vezes inclusive mas vc me perdoou da primeira e pode me perdoar agr,olha eu me apeguei a vc passei a gostar de vc tbm,vc nn pode me deixar assim,eu preciso de vc cmg,eu quero vc comigo Carson,não vá embora da mnh vida novamente,não fuja de mim,seja mnh e me ensine a nn errar com vc.-Tom disse tudo olhando em meus olhos
-Eu nn posso me prender a algo que machuca,amadureça Tom,aprenda com seus erros,aprenda a valorizar alguém que vc quer por perto,eu perdoou vc,mas nn vou ficar na sua vida como vc quer que eu fique.
Me soltei dele e fui emboraEu poderia sentir saudades do seu toque,dos seus beijos e abraços,eu podia sentir falta dele e até das nossas discussões,mas eu jamais me prenderia a alguém que mal sabe o significado de amar,jamais me prenderia a alguém que não tem cabeça para uma relação.
Talvez seja pra ser um nós,na verdade eu sei que é,mas isso acontecerá no tempo certo.
Se for pra ser,será.
.
.
.
.
.....Continua
.
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Me amarro nessas fotinhas do Tom AKAKAKAK
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️