_2006
Cheguei em casa e fui entregar a bolsa do Bill,que me agradeceu do jeito dele né,não demorou muito para ele sair e ir comprar meu belo vestido,fui no meu quarto e deixei a chaves e a carteira lá indo até o quarto de Tom,iria chamá-lo para comer alguma coisa.
-Tom amor eu cheguei,quer comer?
Entrei no quarto já falando e percebi a falta do garoto nele-Ue?cadê o Tom.
Perguntei para mim mesma-Ta no banheiro amor?
Bati na porta e como não obtive resposta abri a mesma e não tinha ninguém-E ele não tá,será que saiu.
Me perguntei e vi um papel em cima do criado mudoNele tinha um endereço,de jm lugar que não era tão longe daqui,no máximo 1h até lá,em baixo tinha um nome,eu não tava acreditando,o nome de Jade estava escrito no papel.
Ele foi ver ela,caralho ele quer morrer mesmo,decidi ir até o local para ver se eu o encontrava,fui até meu quarto colocando os sapatos novamente uma blusa de frio e pegando as chaves do carro e a carteira.
Desci e os garotos estavam jogando videogame,entrei no carro e liguei para o celular do garoto,chamou diversas vezes e ele não atendeu,liguei novamente e nada do Tom,na minha cabeça já se passavam várias coisas,então liguei para o Bill que rapidamente atendeu.
Ligação on
-Oii amorzinho oque foi?-o garoto do outro lado da linha fala calmo
-Bill eu vou matar o filha da puta do seu irmão!
Respondo já irada-Oque ele fez?
-Foi ver a jade!justo aquela vagabunda!
-Como sabe disso?e porque ele iria vê-la,ele a odeia desde..você sabe!-ele me pergunta e logo me diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️