-73

5.5K 280 183
                                    

_Um longo ano depois,2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Um longo ano depois,2008

"Bom,um grande momento nostalgia chegou,Ana novo vida nova,uma nova jornada com minhas pessoas amadas.
Vou lhes dizer oque passamos juntos.

Nosso começo,conheci quatro garotos maravilhosos que melhoraram minha vida e me trouxeram alegria,e porque não formar uma banda com eles?oque poderia dar errado?E bom deu tudo certo!

Uma intriga,uma raiva acumulada por simplesmente não ir com a cara de uma pessoa e ter uma reviravolta com essa pessoa,Tom kaulitz,o amor da minha vida,passamos tantas coisas juntos,tantas perdas tantas felicidades,muitas brigas,e muitas reconciliações,muitos problemas e muitas soluções,tantos momentos,tantos sorrisos,descobertas,e um presente divino feito por nós.

Uma amizade pra vida inteira,Bill kaulitz,meu irmão de outra família,meu garoto,meu incrível garoto,minha salvação,em tantos momentos juntos ele conseguia trazer cada vez mais conforto pra minha vida,sempre me ajudando em tudo não importava as consequências,sempre me entendendo,eu não poderia encontrar pessoa melhor pra estar comigo sempre e saber dos meus segredos.

Um irmão,Georg Listing,esse garoto virou praticamente um irmão pra mim,brigamos por coisas fúteis o tempo todo,mas nunca deixamos um ao outro para trás,sempre juntos,e cuidando um do outro mesmo que demonstrando isso em chingamentos de um para o outro.

Um ótimo amigo,Gustav Schäfer,ele que me via chorar quando estava triste,ele que me ensinava a jogar jogos que eu jamais pensei jogar,meu parceiro na cozinha,sempre que nos juntavamos era certo,os melhores pratos,as melhores receitas,sempre nos que acertavamos.

Bom eu adoro esses meninos,eles são tudo pra mim e agora eu nem sei como contar para eles o ocorrido,mas essa é a hora.


-Ok garotos todos aqui porfavor!
Os chamei para a sala

-Sim querida,oque ouve?-Tom me deu um selar nos lábios e se sentou na poltrona

-Bom eu tenho uma notícia para vocês!
Disse ansiosa

-Oh conte logo querida estamos ansiosos!-Bill sorriu

-Sim conte logo!-Gustav disse dessa vez

-Bom...ESTOU GRAVIDA!
Fiz leve suspense e tirei o teste de gravidez do bolso mostrando a eles

-OH MEU DEUS!-Bill gritou por felicidade e desmaiou em seguida

-Billy!-gritamos eu e Georg

-Acho que eu vou---Tom começou a dizer meio pálido e teve o mesmo destino de Bill

-VAMOS SER TITIOS!-Gritaram Georg e Gustav

Um presente divino feito por mim e por Tom,meh pequeno bebê que foi descoberto mês passado mas decidi esperar por essa data para contar,a ansiedade foi grande mas,foi espetacular contar a eles no final do nosso ano,que venha meu pequeno ou pequena bebê."

.
.
.
.
.
.
.
.

FIM






Sim certo vamos ,o final chegou.

E muitos de vocês querem me matar provavelmente.

Sei que demorou muito para que eu postasse,mas sinceramente,eu não sei que merda ocorreu comigo,eu simplesmente me afastei de tudo,das redes sociais do wattpad e até mesmo de pessoas,e eu nem se quer seu o motivo disso!

Eu decidi finalizar a fanfic,pois estava tomando o rumo do final mesmo,então era melhor encerrala.

E assim eu fecho um siclo,uma fanfic,e uma história que me marcou de certa forma,foi incrível escrevê-la,e incrível ter algum tipo de reconhecimento.

Espero que me perdoem por todos os atrasos,por todos os erros e alguma coisa do tipo;Foi maravilhoso escrever para vocês,cada um estará em meu coração!

Ass:Sua eterna autora💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora