Pov's Sn Carson
_2005
Finalmente no México,aí como eu estava com saudade disso tudo,das comida,culturas,lugares,eu amava aqui concerteza.
Passamos na casa dos meus pais para deixarmos nossas coisas lá e ficamos um tempo com eles,mas subimos para descansar.
Amanhã já era o dia do show e eu estava animada para isto,queria sentir a energia do México novamente,e espero que os garotos fiquem bem animados Amanhã,quero levá-los em uma boate que tem aqui,quero que eles aproveitem a energia mexicana.
Acordamos todos animados para o dia de hoje,a manhã passamos com meus pais pela cidade,no período da tarde fomos resolver os últimos detalhes do show,e quando finalmente chegou a hora,nos arrumamos super animados e ansiosos para o começo dele.
Aviamos acabado de chegar no local que ocorreria o show,eu estava nervosa mas confiante que daria tudo certo,subimos no palco e demos o nosso melhor com sempre fazemos.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.Agr que o show avia acabado eu posso dizer,foi incrível,simplesmente perfeito,eu adorei isso,sentir toda essa sensação novamente era incrível,nos estávamos no camarim descansando pois já tínhamos dado os autógrafos e tirado as fotos com todos.
-Ent meninos,vc estão afim de uma coisa?
Perguntei sorrindo ladino-Depende da coisa querida.-Bill perguntou me olhando
-Quero levar vcs em uma boate daqui,topam?
Beberiquei a água que estava tomando antes-Obivio,nos vamos,nn perderia vc danc...nn perderia a oportunidade de beber uma tequila mexicana!-Tom tentou disfarçar oq nn deu muito certo
-Tom meu amor,vc nn nos engana mais,sabemos que adora ver Sn dançar.-Bill o olhou com deboche
-Sim nos sabemos!-Gustav e Geord responderam juntos
-Nos vamos ou nn?
-Vamos claro!-repondeu Bill
-Se preparem para a melhor noite de suas vidas!
Sorri maliciosamenteFomos para a Van e avisei para o motorista o endereço,ele nos deixou na porta e eu avisei que quando fosemos embora ligariamos,entramos na boate e a se tocava música alta,fomos para o camarote e pedimos bebidas ao chegar lá.
-Eii!pode me ver 5 shots de tequila da mais forte que tiver?
Perguntei ao bar man-Claro senhorita!
-Obrigada.
Respondi após ele entregar os shots-Vamos lá uma pra cada,e sem drama.
Entreguei os copinhos para cada um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️