Pov's Sn Carson
-2004
Chegamos no "quarto"e fomos todos desncansar,ficamos um tempo na sala conversando e aproveitando os últimos momentos do ano juntos,pois é,já é final de ano e esses shows tinham cido os dois ultimo do ano talvez por isso estiveram esgotados.
Fomos todos dormir pra no dia seguinte nos separarmos e irmos para a casa de nossos pais,eu nn tava pronta pra voltar pro México agr sabe,sim eu sou mexicana,mas passei mnh vida na Alemanha,e dps me mudei dnv pra Los Angeles,e agr novamente no México.
Assim que acordamos fomos todos pro aeroporto,na despedida eu e Bill obviamente choramos,mas prometemos que assim que nos voltarmos a nos encontrar iremos assistir nossos filmes preferidos e fofocar enquanto pintamos as unhas.
Me despedi de Gustav e Geord com abraços,e me despedi de Tom tbm com um abraço apertado lhe dando um beijo na bochecha em seguida,nos dois brigamos muito eu sei,mas nn vivemos sem um ao outro.
Todos fomos para nossos portões e partimos para casa,vou senti saudade desses garotos mas sei que logo meno estaremos juntos novamente.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
._2005
Vamos do começo ok? Assim que o ano começou já estávamos todos ansiosos para o reencontro,passou duas semanas e eu me despedi dos meus pai indo para a Alemanha encontrar meus meninos,cheguei no aeroporto e foi uma alegria que só,eu e Bill choramos novamente e Tom nos observava com um grande sorriso no rosto,dps vieram Gustav e Georg a nosso encontro e aproveitamos mais momentos juntos,cumpri meu acordo com Bill de assistir nossos filmes favoritos e fofoca enquanto pitavamos as unhas,mas logo as semanas de ensaios começaram,e logo as turnês vieram e voltamos a nossa rotina.
Já estamos em maio,e hoje vamos uma balada aqui da grande e linda Nova York,eu estou super animada,Bill que deu a ideia e nos não recusariamos precisamos de diversão tbm certo?
Estava quase pronta só faltava meu gloss,hoje decidi me vestir de uma forma em que os garotos nunca viram antes,eles estão acostumados a me verem sempre com calças largas e camisetas mas hj eu decidi mudar um pouquinho.Me olhei no espelho e me vi deslumbrante.
Após calçar as botas sai do quarto e fui encontrar os meninos que já me esperavam no caro em frente ao hotel que estamos.
-Garota mas oq é isso.- Bill me olhou de cima a baixo pela janela
-Gostou Billy?
-Vc está perfeita Garota amei as botas,agr entra precisamos ir.
Entrei no carro recebendo olhares dos meninos,mas um específico me chamou mais a atenção,Tom estava me olhando com a boca semi aberta mas logo brincou com seu piercing e deu seu sorriso ladino,assim que chegamos na balada estava tocando "I'm Still in Love with you" entreguei mnh bolsa para Bill que entregou para Geord e veio atrás de mim na pista de dança.
Estávamos dançando juntos e aproveitando a vibe,eu amava isso,dançar sem ligar pra nd ainda mais com Bill,ele me entendia e participava das minhas loucuras,dançavamos e cantávamos igual loucos.
Assim que a msc acabou ele passou o braço pelos meus ombros e eu o abracei de lado indo até a área VIP aonde os meninos se encontravam bebendo algo que nn sei oq era,pedi um whisky e o bebi enquanto conversava um pouco com os meninos,dancei mais algumas músicas que tocavam e quando percebi mnh msc preferida começou a tocar sim "Be my lover".
Fui para a pista e comecei a dançar eufórica sentindo a msc,as luzes da balada pescavam em sincronia a msc pessoas a mnh volta dançavam tbm no ritmo,senti mãos na mnh cintura me guiando e dançando junto a mim coloquei mnhs mãos em sua nuca já sebendo qm era apenas pelo perfume,Tom,ele desceu uma de suas mãos para mnh coxa,ent me veio a lembrança do meu sonho de um ano atrás,estava realmente acontecendo,ent era isso,era realmente um sinal?
Ele me virou pra si e continuamos a dançar mas dessas vez olhando um no olho do outro,Tom pós suas mãos em meus quadris e eu em seu peito e pescoço,ele pós a cabeça na curva do meu pescoço e distribuio beijos,parecia que a msc não acabava oq favorecia nossa situação,Tom olhou em meus olhos novamente sorrio e me deu um beijo,o melhor beijo da mnh vida,ele tinha gosto de álcool forte com um leve frescor de menta,eu sentia seu perfume amadeirado oq melhorou ainda mais nossa sincronia,a msc acabou e nos não paramos o beijo,as pessoas ainda dançavam outra msc a nossa volta mas não nos soltavamos,a falta de ar se fez presente e ele juntou nossas testas ainda de olhos fechados,ele se soltou de mim e puxou mnh mãos até um lugar escuro,msm assim conseguia ver o brilho em seus olhos,ent ele me beijou novamente dessa vez ainda mais intenso,parecia que ele queria isso tanto quanto eu queria,após nos separarmos novamente ele olha em meu olhos e diz.
-Vc nn tem noção de quanto tempo eu esperei por isso.- eu estava sem palavras e sem fôlego ent apenas o dei um pequeno selar nos lábio e sorri
-Esperei por isso tbm,e aconteceu Tommy.
Ele sorriu ao escutar o apelido que seu irmão costumava o chamar-Vem tem muita msc pra dançar junto a mim.-me puxou novamente pra pista de dança e eu só pensei estar sonhando.
.
.
.
.
.
......Continua
.
.
.
.
.Espero que gostem,perdoem qualquer erro.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️