bônus

7.9K 354 103
                                    

_2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2017

Hoje era o dia tão esperado por mim,meu casamento com o homem da minha vida,depois de tanto tempo juntos decidimos finalmente nos casar,teríamos a honra de ter nossa pequena Lindsay como nossa noivinha,minha garota cresceu tão rapido, vai fazer 9 anos,parece que foi ontem que eu a segurei em meus braços pela primeira vez..e parece que foi ontem que eu e o amor da minha vida decidimos ficar juntos.

Eu estava tão ansiosa para vê-lo,Bill estava ao meu lado o tempo todo dizendo o quão linda eu estava,que a maquiagem avia me destacado,que meu cabelo estava impecável e que meu vestido tinha sido minha melhor escolha,disse que o local que escolhi avia cido um dos melhores,tudo tão luxuoso,tão bem decorado e tão bem pensado,sem contar o local da festa,seria em volta de uma piscina gigante e linda,com muito espaço de dança e claro muita música para nossa animação.
.
.
.

Finalmente eu estava vestida,meh vestido estava perfeito eu estava perfeita,meu pai me acompanha emocionado até o altar aonde posso ver o homem dos meus sonho a minha espera,com um grande sorriso no rosto e aqueles olhos brilhando,eh estava mais emocionada doque a minutos atrás,mas tinha que me segurar para não borrar a maquiagem.

Meu pai me deixou no altar e me deu um beijo na testa,e saiu enchugando as lágrimas que escorriam.

Me posicionei a frente do meu esposo e ele sorri ainda mais,o padre começa as palavras e eu não conseguia conter a felicidade.

-Você,Sn Tuner Carson,aceita Tom Kaulitz  como seu legítimo esposo,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?-o padre diz direcionado a mim

-SIM!Claro que sim!
Respondi animadamente

-E você,Tom Kaulitz,Aceita Sn Tuner Carson como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,até que a morte os separe?-perguntou dessa vez a Tom

-Com toda certeza desse mundo!-ele abre aquele sorriso denovo

-Eu os declaro marido e mulher!Pode beijar a noiva.-apos aquelas palavras Tom bem até mim selando nossos lábios em um beijo de pura felicidade

-EU TO CASADA GALERA!FAVELA VENCEU!
Gritei na igreja levantando a mão da aliança fazendo todos rirem

Com certeza o melhor dia da minha vida.

.
.
.

Espero que tenham gostado de mais jm bônus!

Seja vestido a baixo


Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora