_2006
-PORRA VOCE TEM NOÇÃO DA MERDA QUE FEZ?!
Gritei o olhando com raiva-EU NAO QUERIA TE PERDER SN!-me responde chorando
-ELA NAO FARIA NADA PORRA!ELA SE QUER CONSEGUIRIA!EU ETOU CERCADA DE GENTE QUE ME PROTEGE O TEMPO TODO TOM!
Gritei chorando também-EU NAO PENSEI!NÃO TIMHA COMO PENSAR NAQUELE MOMENTO!IMAGINAR TE PERDER!?PORRA NAO DAVA!
-VOCÊ JA ME PERDEU TOM!NO MOMENTO EM QUE TOPOU ESSA PORRA ME PERDEU!
Joguei a última blusa fechando a mala-Sn não faz isso.-segurou em meu braço
-Eu já fiz!por culpa sua caralho!tô indo embora!
Sai do quarto-Sn não,porfavor,não vai embora!-parou em frente a porta principal tentando me empedir
-Tchau Kaulitz!e quando for dizer isso a Bill,diga que foi erro seu,diga a merda que você fez!
Joguei a mala no porta malas e entrei no carro-Sn não,amor porfavor!
-Nunca mais me chame de amor!
Dei partida no carroE assim sai por aquela porta,sem dar adeus para ninguém,eu sentiria falta de todos os momentos com ele,mas ele errou comigo,em achar que fazer aquela porra me salvaria.
Vou sentir falta de Bill,de todos nossos segundos juntos,nossas comversas,os conselhos dele,nossas noites de filmes,nossas fofocas na madrugada.
Sentirei falta de Gustav,que sempre foi meu parceiro na hora da comida,sempre cozinhavamos juntos,e sempre estávamos jogando videogame juntos também.
Sentirei falta até se Georg,que vive brigando comigo,mas quando eu precisava ele estava ali junto para me apoiar a melhorar.
Isso não é totalmente um adeus e sim um até logo,eu não permanecerei ali porque meu coração está quebrado,mas eu sei que vou voltar,deixei uma carta no quarto de Bill explicando algumas coisas,ele vai me entender e vai saber explicar para a mídia eu sei que vai.
Carta
Continuação
.
.
.
.
.
......continua
.
.
.
.
.Espero que gostem,perdoem os erros.
NAO E O FINAL,sei que vai pensar que é!
Já foram no livro de imagines?
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️