Pov's Sn Carson
_2005
⚠️⚠️⚠️
Estava em meu quarto morta,talvez eu tenha comido muito,eu estava tão lezada e com sono,mas eu tinha que me levantar e ir até o quarto de Tom,ele encheu meu saco o dia inteiro e no caminho para casa tbm,ent ou eu ia,ou ele me pertubaria mais e eu socaria sua cara.
Me levantei e fui até o quarto de Tom,bati na porta na maior lerdeza,quando ele abriu a porta deu um sorriso ao me ver me puxando pra dentro de seu quarto fechando a porta atrás de mim,eu sabia de suas intenções.
-Ta queria que eu viesse pra cá pq?
-Vc vai dormir cmg hj.-Deu um sorriso
-Era só pra isso,tá flnd sério?me perturbou o dia todo pra vir aqui a noite pra dormir cntg.
Fiz cara de indicação me sentando na cama-Sim?!
-Quero vc por perto Sn,sinto que vai ir embora a qualquer momento.-Ohh,que bonitinho esse menino,e pq eu iria embora?nn tem pra que partir dessa vez.
Fui até o mesmo o abraçando-Eu realmente espero que nn,agr vem deitar cmg.-Me pegou no colo e me jogou na cama mas nn com força
-Garoto!cuidado.
-Foi mal.-veio até mim em beijando
Tom desceu seus beijos para meu pescoço,fznd um trilha até mnh clavícula aonde deixou um chupão,Tom retirou mnh camiseta e shorts me deixando somente de calcinha,ele desceu beijos pelo meu peito e barriga até chegar em mnh virilha ele deu beijos por lá mas logo parou tirando mnh calcinha e começando a me chupar,ele fazia mágica apenas com sua língua,ele me fazia pirar a cada toque seu,Tom voltou pra cima de mim mas antes retirou sua camisa.
Quando percebi Tom e eu já estávamos aproveitando o melhor um do outro,ele tocava cada parte do meu corpo enquanto eu sentava em seu pau,sabia que ele estava chegando ao seu limite assim como eu,ent diminuí meus movimentos dando reboladas fortes e contraindo mnh buceta com ele dentro de mim,Tom revirava os olhos gemendo meu nome rouco,almentei a velocidade já sabendo que ele gozaria em poucos minutos,ele chegou ao seu ápice antes de mim mas nn demorou muito pra que eu chegasse tbm.
Eu e Tom ficamos deitados na cama juntos exaustosdo momentoanterior,ele estava com o rosto na curvatura do meu pescoço me abraçando ladino,e eu estava fznd carinho em suas costas,percebi dps de um tempo que Tom avia dormido,eu demorei pra dormir ent fiquei por um tempo olhando para o teto pensando na vd,em como eu poderia ser otaria por estar ali,mas eu nn queria ir tbm,e quando fui perceber já avia caido no sono tbm.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.Acordei sentindo o sol bater em meu rosto,me levantei vendo Tom todo largado na cama e ri fraco,me vi sorrindo bobo,eu nn acredito que cheguei nesse ponto.
-Vc realmente gosta de observar as pessoas dormirem.-disse Tom se virando pra mim
-Qual é,nn me julgue por isso ok.
Me levantei estendendo a mão para que ele se levantasse-Não está mais aqui qm falou.-segurou em mnhs mão e se levantou
Fui até o banheiro com Tom atrás,ele me abraçou por trás dando um beijo em minha bochecha,ele pegou uma escova de dentes pra mim e uma pra ele,escovamos os dentes e ele me chamou para um banho,nn recusei e entramos,nn roulou nd mais do que mãos bobas e beijos quentes.
Saímos do banho e eu peguei uma roupa emprestada do Tom,ele me emprestou uma de suas cuecas uma calça e uma blusa,eu estava parecendo uma criança que avia roubado a roupa dos pais.
Fomos até o meu quarto para que eu pudesse trocar de roupa,assim que me troquei e me arrumei déssemos para encontrar os meninos para finalmente podermos tomar café da manhã.
Nos comemos e Bill me pagou um pedaço de bolo oq fez meu dia mais feliz,nn e atoa que é meu melhor amigo.
Tivemos que ir para o último ensaio da semana pois daqui a um dia iríamos para mnh cidade Natal,o MÉXICO,sim iríamos nos apresentar no México,tem noção disso,cara que incrível,iríamos ficar na casa dos meus pais lá.
.
.
.
.....Continua
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Mais um hot gostaru?😁
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️