-43

13K 571 460
                                    

_2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2006

Depois de passar vontade hoje mais cedo,eu preferi sair também,eu não ficaria em casa sozinha,fui até uma loja de instrumentos ver se achava algum baixo interessante,e por pura coincidência encontrei os três rapazes que saíram de manhã lá,me juntei a eles e parecia que Gustav estava querendo uma bateria nova,e ele estava olhando cada mínimo detalhe de cada uma das que tinham lá para achar uma que ele realmente gostasse.
.
.

Voltamos pra casa e Gustav não achou uma bateria que interessasse o mesmo,eu também não avia achado um baixo que me chama-se atenção nem o Georg,chegamos em casa e Tom ainda não estava lá,achei até bom,assim não corria o risco de que eu acabasse o matando por hoje.
.
.
⚠️⚠️⚠️
.
.

Deitei me na cama após sair do meu bom e belo banho,batidas na minha porta foram deferidas e eu Bufei me levantando para destrancala,assim que abri dei de cara com Tom,olhei pra ele com tedio e dei espaço para que ele entrasse.

-Quer oque?
Me sentei na beirada da cama

-Vim te ver gatinha,não posso mais?-Sorriu pra mim se sentando ao meu lado

-Não,não pode e pode ir embora também.

-Ta assim porque fiz o mesmo que fiz comigo querida.-Me olhou com deboche

-Eu não com vontade de olhar sua cara querido.
Sorri sarcástica

-Grosa pra caralho em!

-Ja sabe minha resposta pra isso né.

-Sei.
-Mas então,quer assistir um filme comigo?-falou depois de termos ficado em silêncio

-Que filme?

-Sei lá,eu procuro algum quer ou não?

-Tá,não fazendo nada mesmo.
.
.

Assim que chegamos me joguei em sua cama,ele se deitou ao meu lado e ligou a TV e o DVD colocando um filme qualquer,o filme começou e até então eu estava prestando atenção,em não muito tempo de filme senti sua mão em minha coxa,eu sabia que ele não queria apenas um filme.

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora