-68

5K 297 35
                                    

_2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2007

Eu e Bill decidimos que faríamos uma tatuagem em homenagem a minha volta,e a nossa amizade também,queríamos fazer algo significativo para nós dois,algo que nós marcou muito.

Tom estava no momento em que eu e Bill falávamos sobre isso e disse,"faça meu nome,ou meu rosto,eu marquei vocês dois não marquei?"e eu e Bill demos risada e continuamos em nossa missão de achar a tatuagem perfeita.

Nós procuramos,e procuramos,até que eu pensei,porque não tatuar "Monsoon",e uma música que Nós dois escutamos,e a música que marcou minha volta,oque concerteza não esqueceriamos tão cedo.

Marcamos o dia e hora que fariamos,e seria hoje de tarde,já que estávamos ansiosos para ver o resultado dela.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.

Estávamos no estúdio e Bill estava fazendo a tatuagem,eu esperava pela minha vez sentada em uma cadeira ao lado.

Eu estava ansiosa para a fazer logo,e Tom que avia vindo conosco estava ao meu lado,ele pareceu perceber minha ansiedade e entrelaça nossas mãos.

-Esta nervosa?-me pergunta e km beijinho em minha mão

-Eu diria que é mais uma ansiedade para fazê-la logo!
Eu respondi sorrindo

-Não é preciso se sentir ansiosa,esta chegando sua hora,e eu e Bill estaremos aqui para segurar sua mão.-me olha sorrindo

-Eu sei,eu não aguento esperar tanto sabe!
Dei uma risada fraca

-Calma my amor!-respondeu também rindo fraco

-Pegou minha fala na cada dura Kaulitz.
Olhei para o garoto que mecheu o piercing da boca

-Não posso fazer nada se me víciou nela.

E então era minha vez,eu tatuaria em baixo de minha clavícula,assim como Bill,me arrumei na maca e Tom veio ao meu lado juntando nossas mãos novamente,o tatuador começou e então eu apertei a mão do garoto,sentia uma dor suportável e esperava gostar do resultado.

E então depois de não muito tempo a tatuagem acabou,eu olhei no espelho e uau!estava linda,estava com traços finos e delicados,mas ao mesmo tempo tendo uma grande presença.

Eu estava feliz assim como Bill,tinhamos algo que nós marcou muito e nos marcará para sempre.

.
.
.
.
.
......Continua
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro ortográfico.

Cap curto desculpem.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora