Pov's Sn Carson_2004
Merda eu esqueci completamente dos meninos.
Bom pra vocês entenderem melhor vou explicar,assim que acabamos o show de hoje viemos para o hotel e encontramos alguns fãns lá na recepção nos esperando,tiramos algumas fotos e ficamos conversando com alguns deles,eu está a caindo de sono então subi pro grande quarto que mais parecia um apartamento e simplesmente dormi.
Oque eu não lembrava era que,as chaves de todos estava no quarto e somente a minha com nós todos.
Ou seja,eu cheguei no quarto capotei e os tranquei pra fora,e acabei de acordar com Tom super irritado quase quebrando a porta do quarto.
-MERDA SN ABRE ESSA PORTA!
Levantei e destranquei a porta logo sendo empurrada por Tom,e escutei suspiros aliviados.
-Mas oq caralhos vc tava fznd que nn abria essa porta.- disse Tom irritado
-Eu só dormi,esqueci que as chaves estavam aqui dentro.
-Garota nos batemos nessa porta igual loucos e você nada de abrir.- foi a vez de Bill dizer algo
-Olha foi mal eu tava cansadona.
Me joguei no sofá que avia ali-Seu sono é realmente pesado em.-disse georg
Todos foram para seus quartos compartilhados enquanto tomava coragem de me levantar e ir comer alguma coisa,já avia tomado banho então era menos um problema pra mim.
Gustav e Tom vieram comer tambem mas assim como eu pareciam estar bem cansados,Gustav logo terminou de comer e foi se deitar dando um boa noite pra mim e Tom.
Estava deitada assistindo a qualquer bobagem na TV junto a Tom que estava quase dormindo,pra ser sincera,eu e Tom nunca nos demos muito bem,sempre estávamos brigando um com o outro ou coisa do tipo,já eu e Bill éramos ótimos amigos,falávamos de tudo um para o outro e sempre estávamos dando altas risadas juntos,eu não entendo bem o do porque Tom não agir igual a Bill comigo,tudo bem que os dois são bem diferentes em questão de estilo,a beleza pode ser a mesma, e falando nisso,ambos tem uma beleza surreal não podemos negar de forma alguma,já o estilo e personalidade não podemos dizer o mesmo jamais.
Enquanto Bill era carinhoso,super educado,com jeito meio timido e respeitoso,Tom era ao contrário totalmente,não era nem um pouco carinhoso,nem sempre era educado,era bagunceiro e não tinha um pingo de vergonha,você nunca iria ver Bill beijando loiras oxigenadas no camarim e corredores de shows,já Tom era super normal de se ver,com apenas 15 anos ele já vive beijando um tanto de garotas que nem se quer ele sabe ou lembra os nomes.
Gustav e Georg são bem tranquilos,as vezes vejo Georg beijando algumas garotas no camarim mas nd mt do cotidiano,Gustav em relação a isso e super tranquilo,só o vi beijando uma garota uma vez no camarim e nunca mais.
Passou um tempo e eu já estava com sono novamente,desliguei a TV e vi Tom dormindo no sofá, decidi chamá-lo pra ir se deitar,mas ele tomou um susto dos grandes soltando um gritinho fino.
-Ta maluca garota,isso não se faz com quem está dormindo tranquilamente.-reclamou levantando
-Que gritinho foi esse Tom?
O perguntei rindo-Não enche garota estranha.-disse indo em direção ao quarto
-Estranho e você esse seu gritinho de garotinha de 5 anos.
Falei e entrei no quarto que estava dividindo com Gustav e Georg (obviamente tem duas camas amores)-Eii! Eu não gritei igual a uma garotinha de 5 anos.-reclamou olhando pra mim com ar de deboche
-A claro que não foi uma garotinha de 5 anos,a garotinha parecia ter 7 anos,boa noite.
Falei e fechei a porta-Garota estranha você vai ver.-reclamou do lado de fora
Me deitei na cama logo adormecendo como um anjo,assim que o sono ficou mais pesado tive um sonho estranho,eu estava em uma boate dançando "Be My lover" junto a Tom,ele controlava nosso ritmo dançando atrás de mim com suas mãos em minha cintura,coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e outra em cima da dele que permanecia na minha cintura,dançamos em perfeita sincronia,parecia que tínhamos sido feitos pra isso,pra estarmos juntos lado a lado dançando minha música preferida.
.
.
.
.
.
.....ContinuaEspero que tenham gostado do primeiro capítulo,até o próximo beijinhos.
Ass:Sua autora 💋
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️