Pov's Sn Carson
_2005
Já estávamos no meio do ensaio e demos uma pausa para comer alguma coisa,hj estavam todos estranhos,parece que Bill é Tom aviam brigado no dia anterior,ambos estavam sem se falar desde que chegamos aqui,e acho que isso acaba afetando a todos nós,até pq Bill e Tom são os mais próximos dentre nós.
Terminamos o ensaio e fomos todos embora,decidi ir atrás de Bill para saber oq avia acontecido com ele e Tom.
-Bill espera,oq aconteceu entre vc e Tom?vcs mal se falaram hj e vcs estão sempre unidos.
Andei mais rápido o alcançando-Rlx querida,apenas tivemos uma discussão no dia anterior,nd de mais.-respondeu cabisbaixo
-Claro que é tudo de mais Billy,vcs estão sempre juntos e nn se falaram hj.
Paramos no corredor-Ele disse coisas que me machucaram Sn,mas nd que uma conversa não resolva,nn se preocupe logo logo estaremos bem novamente.-Deu um falso sorriso
-Ok,se precisar sabe que eu estou aqui certo?
Lhe abracei sendo retribuído-Eu sei amorzinho,nn se preocupe.-me puxou para irmos embora
Fomos todos embora,mas o clima nn estava um dos melhores,nos separamos no corredor do hotel indo para nossos quartos,eu sabia que nn era só aquilo que avia acontecido,Bill deveria ter dito alguma coisa para Tom tbm.
Já era de noite e iríamos jantar fora hj,iríamos em um restaurante japonês que avia aqui perto,nos encontramos no corredor e o clima continuava estranho,porém conversavamos mais entre nós.
Nos comemos e por um instante parecia que eles aviam se resolvido,estavam se falando e rindo entre si,me levantei e fui até o banheiro,o usei e escutei a porta bater enquanto lavava as mãos.
-tem alguém aí?
Perguntei secando a mão e sentindo meus olhos sendo tapados-AIIIIII KRLH FILHO DE UMA PUTA DO KRLH!!
Gritei enquanto batia na pessoa-Aii!Carson merda,SOU EU GAROTA!-escutei aquela voz e sabia que era
-Porra Tom,tá maluco?como vc entra assim e tapa meus olhos,tá com problema!
O perguntei enquanto dava tapas em seu braço-Foi mal garota,e para de me bater!-segurou mnhs mãos me fznd parar
-Oque,que vc quer Kaulitz fala logo.
Me encostei na pia-Não é meio óbvio?eu quero vc Carson.-se aproximou me encurralando na pia
-Acho que nn vai ser possível sabe.
Falei sarcasticamente passando meus braços envolta de seu pescoço-E pq nn,já estamos aqui querida só aproveita.-abraçou mnh cintura
-So se me pagar um milk-shake de chocolate.
Dei um sorriso e dei um selar em cima de seu piercing-Tudo pelo seu beijo!
Ent Tom me beijou como eu amava,com a maior calma e sua pegada incrível,eu amava os beijos de Tom e me entregava a ele sempre por conta disso,e ele sabia disso,e fazia questão de usar isso contra mim.
Estávamos aproveitando o máximo um do outro dentro daquele banheiro,o clima foi esquentando até sermos interrompidos por uma senhora entrando no banheiro,nos paramos e olhamos para ela que nos olhou de volta e entrou em uma das cabines,eu e Tom nos olhamos e rimos,saímos de lá rindo e fomos encontrar os meninos que conversavam animadamente e nn perceberam nossa chegada.
.
.
.
.
......Continua
.
.
.
.Espero que gostem, perdoem qualquer erro.
Estou na escolixo galera👍🏻
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️