-37

11.6K 539 205
                                    

Pov's Sn Carson

_2006

Que dor insuportável meu pai amado,concerteza eu entendo o Gustav,nossa senhora,sem contar que o Bill parecendo meu pai agora,a todo momento vem ver se eu bem,marca o horário do remedio e se eu não tomar na hora certa ele briga comigo,e ainda faz chantagem que vai afastar o Tom de mim porque foi culpa dele eu ter me machucado.

E sem contar que esse remdio é horrível,tem o gosto da morte,Tom e outro que me tratando igual a uma boneca de porcelana,ele nunca foi cuidadoso e agr cuidado de mim como se eu fosse um bebezinho.

Por isso não gosto de ficar doente ou me machucar,as pessoas me tratam igual uma criançinha,e pra piorar eu sou a única mulher no meio de 4 garotos cara,ou seja,tem 4 pessoas para me pertubar em questão de remedio e me limitar de fzr tudo e mais um pouco.

Não que isso seja tão ruim,significa que eles se preocupam cmg,mas cara toda hora também não né,eles tiraram meus cigarros,oque krlhs tem aver cigarro e dor nas costas,eu fumo pela boca não pelas costas porra.

-Sn querida,como vc está?-Foi eu falar

-Eu bem Billy, pode devolver os cigarros agr?
Olhei pra ele com tedio

-Nem pensar, quando estiver boa.-sendo assim vou ter que insistir

-Então vou ser obrigada a sair e ir comprar mais cigarros.
Dei de ombros

-NÃO!pode ficar deitada anda,volta pra cama vai,vai.-aponta para minha cama após eu levantar

-Ent me devolve os maços!
Cruzei os braços

-Sn não insiste se não eu cedo!-Bateu as mãos nos lados das pernas

-Bora Bill,os maços.
Estiquei as mãos

-Eu te odeio sabia.-me entrega os maços

-E eu te amo muito!
Dei um beijinho em sua bocheca indo até a janela

Finalmente consegui os cigarros de volta,desde ontem que eu estava sem fumar, estava ficando estressada,se não me devolvessem provavelmente alguém morreria aqui dentro pelo surto que eu teria, não basta estar com as costas fodidas,ter 4 pessoas me perguntando toda hora seu eu estava bem ainda tinha que ficar sem fumar,eu tava maluka.

Ja na janela acendo um e fumo,a cada trago que eu dava as preocupações iam embora,além de ser viciante era calmante olha que lindo .

-Bill te entregou os cigarros?fácil desse jeito.-Tom fala escorrado na porta

-Ou ele entregava ou vcs sofriam com uma Sn maluka.
Sorri sarcástica

-Maluka vc é gatinha.-Veio até mim se encostando na parede ao meu lado

-Clbc idiota.
Dei um tapa em seu braço dando mais um trago

-Você ama me bater não é possível,vou inventar a lei Maria João.-Me olhou de sobrancelha erguida e braços cruzados

-Lei Maria João?
Dei risada de sua fala

-Para de rir garota,e sério ok!

-Certo,não irei rir mais.
Apaguei o cigarro e começando a rir denovo

-Garota eu vou te processar.-Me olhou de cima baixo

-Processa amor,eu sou rica mesmo.
Mandei um beijinho pra ele

-E humilde também!

Fiquei conversando com Tom por um bom tempo,tínhamos que comer alguma coisa e ele me ajudou a descer as escadas, que eu parecia um pinguin pra descer a escadas,toda dura se não doía tudo.

Nos comemos e senti um estralo nas costas,quando me levantei da cadeira eu não sentia aquela dor forte que eu sentia antes,que porra e essa,mágica?

Abri um sorriso sincero e me remexi parecendo uma lacraia,os meninos me olharam com preocupação enquanto eu sorria,finalmente melhorou um pouco,então era mnhs costas estralarem,ué.

-Ta maluka Sn se aquieta!-Bill me olhou assustado

-Gente melhorou!
Falei animada

-Como melhorou?tava até agr toda travada.-Gustav me olhou com dúvida

-Eu tbm não sei,minhas costas estralaram!
Me encostei no balcão dando de ombros

-Oxxx,era ela estralar?pq não falou antes.-Geord me olha também em dúvida

-Pq eu não sou adivinha cabeção!
Bati fraco em sua cabeça

-Oque importa é que melhorou,mas não força não,vai que volta.-Dessa vez Tom o disse

-E verdade,você certo pela primeira vez.

-Mimimi,primeira vez.-reclamou cruzando os braços

Lavamos a louça e arrumamos a cozinha para ficarmos livre dessa função,estavamos conversando e cantando *berrando* enquanto terminavam de arrumar a cozinha.

Agr eu tomei meu remédio até feliz, finalmente eu tava melhorando,e agr eu sei que não quebrei minhas costas,hehehe.

.
.
.
.
......Continua
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

Nem esse capítulo galera.

Socorro Deus, sem ideias hoje😭😭😭😭

Vou procurar ideia até do meu toba pra escrever,quero nem saber.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora