_2006
Assim,eu juro que eu tô tentando sabe,mas o Tom não me ajuda,ele tá me perturbando a manhã toda e eu tô morrendo de meter um murro,mas eu vou ficar viúva,e talvez ser presa por agressão.
-Aquieta esse cu Kaulitz!
Tentei ajeitar o microfone-Qual é meu amor,nem vai doer se você for ali comigo.-deixou mais um beijo em meu pescoço
-Tom,eu vou te meter um murro!
-Vamos querida!-ele só pode tar de brincadeira
-Kaulitz vai pro caralho!
Bufei ainda tentando arrumar o microfone-Vem junto comigo.-falou perto do meu ouvido,confesso que o arrepio subiu
-Muleke cala a boca!
-Vem calar.
-Aiiii!-reclamou o garoto após k tapa que dei em sua boca-Eu avisei,agora da licença aqui!
Me soltei deleTerminei de arrumar o microfone assim como os meninos,em poucos minutos entraríamos no progama,sim estamos no camarim de um progama de TV,e Tom quer porque quer que eu vá com ele no banheiro,já sabem né?
Não que eu não quisesse,mas cara,estamos em um progama de televisão e estramos em poucos minutos,não dá nem pra gozar!
.
.O progama começou e estamos em uma dinâmica,cada um de nós temos um número escrito em um papel colado em nossas camisetas,e tem um dado a nossa frente com os mesmos números,temos que jogar os dados e no número que parar teremos que contar uma situação,sendo dentre essas situações:engraçadas,vergonhosas ou perigosas.
-Número..5 vamos lá Sn sua vez!-Disse a apresentadora me olhando esperançosa
-Bom,eu estava outro dia junto aos meninos,eu disse algo que Tom não gostou e ele veio correr atrás de mim,eu fugi dele e acabei escorregando,bati minhas costas no chão e fiquei com dor por mais ou menos uma semana!
Terminei de falar escutando risadas de todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️