-38

11K 538 134
                                    

_2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2006

Meu Deus,fudeu,fudeu,fudeu,derrubei o perfume favorito da Sn,oque eu vou fazer pai amado,ela comprou esse perfume na porra do México,eu tô ferrado.

"A mais Tom como você quebrou esse perfume" Então,eu vim buscar o remédio dela bati o braço no perfume e ele caiu,ela tomou o remédio tão felizinha,vai chegar no quarto e vai querer me matar.

E do jeito que ela é,capaz dela me mandar pro México só pra comprar o perfume pra ela.

-QUEM FOI O CORNO,NOIA,SEM PAI,SEM MÃE E SEM FUTURO QUE QUEBROU MEU PERFUME?-Desceu do quarto puta

-Tom!-os 3 garotos me deduraram

-Seu desgraçado,fudido punheteiro safado,você vai dar seus pulos e vai comprar outro pra mim!-Apontou o dedo pra mim

-Como eu vou comprar essa merda?

-Tem desse perfume tem em todo lugar Tom, comprar.-ela falou como se fosse Obivio

-Achei que tinha no México.

-Quero ele até amanhã de manhã!-me olhou e subiu as escadas

-Vocês são um bando de fofoqueiros viu,ela nem ia saber que fui eu!
Olhei para os garotos a minha frente os julgando com o olhar

-A claro nos que íamos receber a culpa kaulitz.-Se defendeu Gustav

-Seria menos um problema pra mim.

-Ta achando que a vida é facil, se pode.-Geord me responde em deboche

-Bom vou ir comprar esse negocio logo.

Sai da casa indo até meu carro,sim agr eu tenho um carro,e fui até o shopping,não é possível que não tenha perfume no shopping gente.

Cheguei no shopping e andei,andei e andei mais,até que achei uma loja aonde tinham perfumes entrei na loja e os olhares vieram pra mim,fui até uma vendedora e falei o nome do tal perfume,ela me entregou e paguei saindo do local.

Algumas pessoas pediram fotos e eu tirei claro,peguei o carro e fui embora,ao chegar avisto Bill do lado de fora deitado na grama pegando sol?

-Cara você e muito estranho!
Olhei pra ele

-Silêncio,estou no meu momento de paz!-apontou pra mim e fez o sinal da paz com os dedos

-Eu moro com um maluco.
Falei pra mim mesmo

Entrei em casa vendo Sn no sofá e Gustav parado ao lado da escada,eu em,povo estranho dessa casa,fui até o quarto de Sn e deixei a sacola com o perfume em cima da cama,fui para o meu quarto e me joguei na cama olhando para o teto,eu tava cansado e eu nem tinha feito nada hoje.

Geord passou cantando pela mnh porta me fazendo rir da voz desafinada do garoto,Sn apareceu na minha porta com um sorriso lindo e de memso me agradeceu.

-Obrigada Tommy,agr vc garantiu mais alguns anos da sua vida.-me disse ainda sorrindo

-Não me agradeça gatinha,fui em quem quebrou eu que tinha que dar outro,e obrigada por me deixar vivo.
Respondi a fazendo rir

-Vou nessa querido,um beijo.-me mandou um beijo e saiu do local

Ela até que era fofinha quando queria,mas em compensação quando estava brava,som faltava matar qm estava em sua frente,e não importava se era ou não o culpado pelo estresse,meio maluquinha eu sei,mas ela me atrai,e por isso a quero tanto.

.
.
.
.....Continua
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

Não gostei mas é pra não deixar sem nd.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora