-54

10.1K 488 153
                                    

_2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2006

Chegamos em casa ainda cheios de vontade um do outro,Tom trancou a porta da casa e subiu atrás de mim,entrei em meu quarto e ele entrou atrás,Tom veio em minha direção me beijando intensamente.

O garoto retira minha blusa e me pega no colo,vai em direção a cama e se senta comigo ainda em seu colo,aproxima mais nossos corpos e distribuio beijos pelo meu pescoço e clavícula mas não demorando muito para ir em direção ao meu peito esquerdo,aonde ele chupava e as vezes mordiscava,mais uma das noites quentes que tinhamos.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.

-ACORDA CASAL!-Escuto Bill gritar e uma onda gelada em meu corpo

-Porra Bill!
Me levantei no pulo toda molhanda

-Vai se foder Bill!-Tom levanta irritado

-Vamos queridos,temos que nos aprontar para a viagem!-Deu risada e foi em direção a porta

-A claro,nos molhando vai ajudar muito!
Ironize jogando o travesseiro nele

-Andem logo.-fechou a porta rindo

.
.

Estávamos no aeroporto nesse exato momento,como sempre saímos atrasados e chegamos na chamada final pada o nosso voo,fomos praticamente correndo despachar as malas e assim que terminarmos fomos de encontro ao avião,e agora finalmente no ar vamos ao nosso destino.

O voo está tranquilo ainda bem,odeio turbulências,estamos eu e Tom juntos,Bill a nossa frente junto com Gustav e Georg está ao nosso lado com um produtor,estava enrolada na coberta olhando a janela,era incrível essa vista tudo pequeno e bonito daqui de cima,aproveitei para dormir um pouco pois o voo seria longo e chegaríamos tarde da noite.
.
.

era mais ou menos umas 19h e ainda estávamos no ar,o avião estava todo escuro com apenas algumas luzes de certos acentos,eu estava assistindo a uma série qualquer no pequeno televisor a minha frente junto de Tom.

Senti sua mão ir de encontro com minha intimidade,eu usava um calça larga oque poderia ajudá-lo com o que queria fazer.

-Tom!aqui não é lugar.
Falei assim que ele abriu minha calça e adentrando minha calcinha

-Shiii amor,presta atenção na série e não faça barulho,ninguém irá nos ver se ficar calada,e qualquer lugar e ligar para nós my amor.-circulou meu clitóris

-Porra Tom!
Me encostei no assento

-Quietinha.-me penetrou um dedo

Tom acelera a movimentação dos dedos me fazendo morder os labios,olhei para o lado e graças a o bom Deus Georg e o produtor estavam no décimo sono.

Tom penetrou um dedo em mim me fazendo morder com mais força os lábios e segurar firme no acento,o garoto ia mais fundo a cada segundo,Tom enfia o segundo dedo em mim me fazendo revirar os olhos,ele estava mantendo a postura,mantia os olhos vidrados na série e seu dedos em mim.

Me contrai em seu dedo sentindo meu ápice chegar,tapei minha boca enquanto o garoto ia fundo,me desfis em seus dedos e ele circulava meu clitóris durante o orgasmo,tirei a mão da boca e respirei ofegante e de olhos fechados.

O garoto tira a mão de dentro da mknha calça e eu olho para o mesmo,o garoto me olha e enfia os dois dedos na boca sugando meu líquido,ele sorri pra mim e sai do acento indo em direção aos banheiros,esse garoto fode comigo em todos os jeitos e sentidos existentes.

.
.
.
.
.
.....Continua
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

Vou tentar postar 2 capítulos por dia,caso eu esteja a mil eu tentarei postar três.

Ass:Sua autora 💋


Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora