Pov's Sn Carson
_2005
⚠️⚠️Hot explícito e detalhado,nn gosta nn leia.⚠️⚠️
Tom veio em mnh direção com seus olhos brilahndo luxuria,pegou em mnh cintura me puxando pra si e me beijando calorosamente,me pegou no colo me deitandonna cama em seguida,tirou mnh blusa de frio e minha camista indo chupar meus peitos,me puxou pra cima dele e tirei sua blusa.
Me fez rebolar em seu colo e subiu mnh saia até a cintura deixando mnh calcinha amostra,puxou mnh calcinha de lado e começou a circular meu clitóris,ele continuou chupando meus peito mas logo me virou ficando por cima.
Tirou mnh saia e mnh calcinha me deixando totalmente exposta pra ele,desceu beijos até chegar em mnh buceta logo chupando meu clitóris,desceu um dedo até mnh entrada a dedilhando,Tom ia mais fundo a cada segundo e logo enfiou o segundo dedo,eu nn conseguia me segurar perante seus toques apenas soltava suspiros fortes nn conseguindo soltar a voz,estava quase chegando ao meu limite ent aguarrei o lençol da cama,ele foi mais rápido com os dedos,e continuou assim,eu tive meu primeiro orgasmo da melhor forma,subiu em cima de mim novamente beijando mnh boca fznd com que eu sentisse meu propio gosto.
Me deixou de lado na cama e se levantou retirando suas ultimas peças de roupa,ele se encontava completamente ereto,me fez ficar de quatro na cama pegou uma camisinha no seu bolso da calça e colocou,veio por tras de mim me penetrando,no começo foi colocando devagar,mas nn durou muito e aumentou a velocidade,mordi os lábios e apertei o travesseiro,ele aumentou ainda mais o ritmo me botando com força e rapidez,olhei por cima do ombro o vendo com a cabeça tombada para trás e mordendo os labios,Tom gemia rouco e com vontade,eu olhava aquela cena mordendo os lábios,ele estapeou mnh bunda com força e em seguida a apertou,indo cada vez com mais força me fzd quase gritar,ele parecia descontar toda sua raiva me fudendo com força,ele estava chegando em seu ápice e eu estava quase tbm.
Tom ent parou por um momento e me mandou ir por cima,me sentei nele com as pernas tremulas e comecei meus movimentos,ele olhava pra mim mordendo os lábios,Tom ent apertou mnh bunda com força deferindo um tapa forte,em seguida ele subiu uma de suas mãos para meu pescoço e eu fui mais rápido,ele apertava mnh bunda fortemente e dava tapas fortes que deixariam marcas no dia seguinte,seu aperto em meu pescoço diminuiu e ele desce sua mão para meu peito o apertando,se elevou um pouco para conseguir chupar meus peitos,ele intercalava em chupa-los e morder de leve o bico me fznd revirar os olhos pelo prazer,eu estava estava em delírio total,chegaria ao meu ápice a qualquer momento,rebolei em seu colo e Tom gemeu meu nome enquanto gozava.
Ja sem forças dei mnhs últimas sentadas me desfazendo em seu pau,cai por cima de Tom sem fôlego algum,ele se retirou de dentro de mim indo até o banheiro jogar a camisinha fora,ele volta para o quarto e me pega no colo me levando para o chuveiro junto a ele.
Tom me deu banho e me ajudou a vestir uma roupa confortável,ele se trocou tbm e se deitou ao meu lado me deitei em seu peito fznd com que o msm me abraçasse.
-Se torne mnh Carson,apenas mnh,eu prometo ser eternamente seu,mas seja só mnh.
-Me prove que realmente me quer,me prove que posso me tornar sua,me prove que posso confiar em vc,que serei sua,pra sempre sua Kaulitz.
-Eu farei o certo por vc Carson,por nós dois,eu quero que Seja Meu Amor.
Me ajeitei em seu aperto,ele fazia cafune em meus cabelos,e em pouco tempo adormeci,totalmente tranquila e relaxada após uma grande discussão com ele.
Eu tenho um pingo de esperança em nós no fundo,mas nn posso confiar totalmente em Tom,sei que ao mesmo tempo que ele pode fzr de tudo por mim,ele pode estragar tudo com seu orgulho e grosseria,mas no fundo sei que ele pode fzr o impossível por quem ele quer por perto,e eu estou disposta a esperar por isso,e dessa vez tomarei mais cuidado.
.
.
.
.
.
......Continua
.
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Gente agr vou dar uma parado nos hots ok?
Pq se nn a fanfic vai se resumir em sexo,sexo,sexo e mais sexo.
Esse capítulo foi apenas para trazer uma continuação do outro capítulo da fic.
Um beijo!Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️