_2006
Já estava pronta para meu jantar,não coloquei algo chique para não parecer esnobe,mas não coloquei algo relaxado para não parecer bagunçada,coloquei o básico do básico.
(Final do capítulo tem uma ideia de look)Sai do quarto encontrando o príncipe encantado encostado na parede em frente o quarto.
-Você está linda amor.-me olha de cima a baixo
-Você também está Querido.
-Pronta para essa noite?-estende a mão para mim
-Eu sempre estou pronta!
Olhei para o garoto sorrindo-Então vamos minha gata.
Entramos no carro e fomos pra o restaurante,pois é Tom tirou a carteira de motorista,agora posso sair sem os produtores olha só.
Chegamos no restaurante em não muito tempo,entramos e o fomos guiados até nossa mesa,nos sentamos e pegamos o cardápio,achei algo que me interessou e Tom também pelo jeito,pedimos e aguardamos chegar enquanto falávamos sobre nós dois.
.
.Realmente a comida daqui é muito boa,Tom estava pagando a conta e eu fui para o banheiro,usei ele e sai para lavar a mão,escutei a porta abrir mas não liguei,quando me virei dei de cara com Tom.
-Ai caralho!tá maluco?
Sei um "pulo" pelo susto-Preciso de você,essa sua saia me deixou louco a noite toda!-Chegou logo ao ponto me olhando em pura excitação
-Aqui não Tom,vem!
O puxei por sua mão para fora daliPuxei o garoto até o carro do mesmo nos entramos e ele deu partida,seguimos por um caminho qualquer e entramos em um beco,fechamos os vidros e também não avaria problema,além de estar tudo escuro o carro tinha filme preto nas janelas,ninguém nos via ali dentro.
Tom afasta o banco para trás e eu subo em seu colo,começo um beijo cheio de desejo,o garoto apalpava minha bunda com força e eu me apoiava com as mãos em seus ombros.
Desci uma de minhas mãos para o cinto de sua calça o abrindo,abri também o botão e o ziper,toquei seu pau ainda coberto pela cueca,ele soltava suspiros ainda entre o beijo,retirei seu pau da cueca e comecei a punhetar,o garoto separa o beijo e encosta a cabeça no banco de olhos fechados,não demorou e senti suas veias esngrosarem,me levantei um pouco e afastei a calcinha para o lado.
Eu iria começar meus movimentos e lembrei da camisinha,parece que Tom percebeu e abriu o porta luvas retirando algumas de lá,ele pega uma e abre colocando em seu membro,o garoto me puxa me ajeitando em cima do mesmo e eu o coloco dentro de mim sentando forte,Tom gemeu rouco e agarrou minha cintura.
A cada movimento meu Tom apertava minha cintura com mais força,aumentei o ritmo e o garoto veio na direção de meu pescoço aonde começou a dar beijos e chupões,eu me sentia fraca mas não pararia ali,ele precisava de mim e eu dele.
O garoto gemeu em meu ouvido e senti o líquido preencher a camisinha,continuei daquela forma e em poucos segundos cheguei ao meu ápice,Tom unio nossas bocas novamente,era um beijo com carinho,mas também com fogo,ele me queria naquele momento,me queria colada a ele,me queria cada vez mais.
Separamos o beijo e ele me dá dois selinhos e um beijo no pescoço,saio de cima do garoto e ajeito minha roupa e cabelo,o garoto tira a camisinha e a amarra,ele arruma as roupas e dá partida no carro,a caminho de casa já me sentia melhor e mais calma,talvez fosse falta de sexo.
Eu mal via a hora de chegar em casa e terminarmos isso que começamos,não acabaria por ali eu sei que não,no caminho de volta ele manteve sua má em minha coxa dando apertos,mostrando para mim que não avia acabado ali.
.
.
.
.
.
........Continua
.
.
.
.
.Ideia de look,caso não goste pode trocar e imaginar outro.
Espero que tenham gostado, perdoem qualquer erro.
Gente fiz um capítulo bônus,só que ele é pro final da fanfic,vocês querem ver Ou eu deixo pro final dela mesmo?
Se vocês quiserem ver,deixarei por algum tempo e depois retirarei!
Me digam aí.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️