-18

17.5K 832 270
                                    

Pov's Sn Carson

_2005

Estava largada na mnh cama super cansada,hj mais cedo a banda teve um ensaio que só por Deus,foi estressante e cansativo,eu já avia dormido desde que eu avia chegado mas sabe quando vc tá cansada de estar cansada?Bom e isso que eu tô sentindo.

Escutei barulhos de batida na porta e tocarem a campainha freneticamente,me levantei e fui até a sala abrindo a porta e dando de cara com os gêmeos Kauliz,ebaa!festa uhu tô super animada olha o sorriso no meu rosto,tão vendo?Nem eu.

-Ola querida se arruma agr.-Bill disse entrando e se jogando no sofá

-Ah claro,oi sn,vc está bem?oh sim Bill eu estou bem,e vc como vai?
Falei e fiz gestos sarcasticamente após Bill nem se quer me comprimentar

-Entra logo garoto tá esperando pra pagar pedágio.
Puxei o braço de Tom que estava parado na porta

-Calma aí senhora delicadeza.-disse dps de entrar se jogando ao lado do irmão

-Não demora amorzinho temos que ir logo.-Bill disse observando suas unhas

Bufei em irritação e subi pra me arrumar,sabia que nn adiantaria nd eu negar até pq Bill me obrigaria,ent apenas fui,coloquei uma saia colada cintura baixa,um top regata simples da cor roxa,um acessório na cintura e nos pés um salto não tão muito alto tbm roxo.

Fiz uma maquiagem simples,arrumei meu cabelo rapidamente e coloquei alguns acessórios,procurei uma bolsa e peguei uma branca jogando meu cllr e carteira dentro,desci as escadas recebendo olhares dos gêmeos.

-Vamos?
Perguntei abrindo a porta

-Vc se supera cada vez mais garota!-Bill olhou pra mim sorrindo largo e passando pela porta

-Vc adora uma saia curta nn e msm?-Tom me olhou de cima a baixo e perguntou

-Desde sempre my amor,agr anda kaulitz.
Falei em puro deboche e o puxei pra fora fechando a porta em seguida

Entramos no carro e partimos para essa tal festa,chegamos no local e nn era uma balada ou uma casa de algum adolescente,era simplesmente UM HOTEL,um hotel inteiro em festa,todas as janelas tinham luzes coloridas piscando e chamando a atenção na entrada não avia ninguém,mas assim que pegamos o elevador e subimos para o segundo andar já era possível de ver a bagunça,todas as portas de quartos abertas e pessoas dançando nos corredores e dentro dos quartos,ok isso nn vai dar nd bom.

Bill puxou mnh mão e eu puxei a de Tom,ele nos guiou até uma escada na qual subimos e fomos para o terceiro andar que estava na mesma agitação que o andar de baixo,Bill nos puxou até um quarto aonde abrimos e encontramos Geord e Gustav sentados na cama fumando em um bong mas assim que nos viram vieram até nós com copos de vodka,novamente fui puxada por Bill até o elevador,ele pulou o terceiro andar e foi direto ao quarto,ao chegarmos lá em cima nn aviam quartos mas sim um bar e uma pista de dança,o barulho da msc estava mais alto desse andar e as luzes sinta mais fortes,fomos todos ao bar e pedimos nossas bebidas.

Eu nn ficaria de fora ent pedi um copo de whisky,começou a tocar uma msc q eu gostava e bebi o líquido do copo todo de uma vez,oq desceu rasgando mnh garganta,fui para a pista e comecei a dançar,me sentia observada a todo momento,mas poderia ser coisa da mnh cabeça já que estava no meio de milhares de pessoas,a msc trocou e me vi novamente em um flashback quando aquela msc estrondou as caixas de som "Be my lover",mnh cabeça ficou a mil e eu até tentei dançar,mas me deu uma tontura e saí da pista indo em direção a uma escada,subi nela durante mais dois andares finalmente achando a saída para o terraço,me sentei em uma parte mais alta que avia ali feita de concreto,respirei por alguns segundos tirando o maço de cigarro do bolso e pegando um de maconha que avia ali no meio,acendi o Beck sentindo-me um pouco mais calma,escutei um barulho de porta abrindo e não fiz questão de olhar qm era,eu já sabia qm poderia ser e nn estava errada,assim que a pessoa se sentou ao meu lado lhe ofereci o Beck e ele pegou sem nem pensar.

-Vc vive me seguindo nn e msm?
Peguei o Beck de volta dando mais uns tragos

-Apenas quero saber como vc está.-me virei pra pessoa soltando a fumaça em seu rosto

-Eu estou bem,já pode ir embora.
Novamente traguei mas já estava ao fim ent o apaguei

-Vai me evitar até quando?-perguntou me fazendo olhá-lo

-Ate quando eu conseguir.
Senti lágrimas se criarem em meus olhos

-Odeio quando chora.-Limpou uma lágrima que avia escorrido em meu rosto

-Não me veja chorar ent.
Quando ia virar pra frente ele juntou nossos lábios eu estava com saudades disso com toda certeza

-Eu nn posso Tom,nn dnv.
Me levantei após o beijo saindo do local

Não me despedi dos meninos apenas sai dali pedindo um táxi e indo de encontro a um lugar que me acalmava em momentos assim,a praia.

.
.
.
.....Continua
.
.
.

Espero que gostem,perdoem qualquer erro.

Talvez eu dê uma sumidinha hj mas nn ne matem ok?
Bjs e bom domingo

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora