-42

11.6K 559 160
                                    

_2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2006

Agora que o tal joguinho acabou sei que Tom vai tentar de tudo para que eu desista de seu "castigo",e quando ele insiste em algo da certo,mas eu sou dez vezes pior.

Não vejo Tom desde ontem quando saí de seu quarto,agora a pouco Gustav,Georg e Bill me avisaram que iriam sair para fazer não sei oque na rua,como não era do meu interesse eu nem se quer me movi para ir junto a eles.

Nesse momento me encontro fazendo panquecas,eu tava morrendo de fome e queria comer alguma coisa decente que não fossem torradas ou leite com sereal,enquanto eu batia a massa senti duas mãos gélidas na minha cintura.

-Bom dia Carson.-deitou sua cabeça em meu ombro

-Bom dia Kaulitz,como se sente sabendo que perdeu um jogo que você dizia tanto que não perderia por nada?
O respondi é tirei sarro de sua situação

-Me sinto ótimo,agora posso tocar em você querida.-falou sussurrando em meu ouvido oque me causou arrepios

-Mas não poderá fazer oque tanto quer comigo,essa e sua punição e você sabe bem.
Fiz questão de lembrá-lo

-Você pode até achar que esta certa,mas agora você pode sentir meus toques,então você pode perder mais fácil querida,você não resiste a mim,não resiste aos meus toques também,é..você quer fuder comigo tanto quanto eu quero fuder contigo!-falou tudo aquilo no meu ouvido passando suas mãos lentamente por meu corpo

-Você é bem convencido pra quem disse que passaria a não me tocar mais.

-Não fuja das minhas afirmações porque sabe que nenhuma delas é mentira.-Se afastou de mim

-Tente o quanto for Kaulitz,se conseguir sabe que me fará sua.

-Oh se eu vou tentar querida Carson!-falou enquanto se sentava no banquinho perto da bancada

Mas que filho da puta,ele ainda tem a cara de pau de ficar me encarando o tempo todo,mechendo aquele piercing e qualquer oportunidade que ele teve ele me tocou,esse garoto não se segura mesmo.
.
.

Estava lendo alguma revista qualquer na sala,senti o lado do sofá afundar e a revista ser retirada de minhas mãos.

-Eii!eu estava lendo Kaulitz!
Reclamei

-Agora você não vai precisar da leitura querida.-segurou em minhas mãos

-Mas oque?!
Perguntei assim que estava em seu colo

Ele me puxa pra cima de si e me beija,passo cada perna minha envolta de seu corpo ficando em seu colo,ele enrosca uma de suas mãos em meu cabelo e a outra desce para minha bunda dando um tapa estalado e apertando fortemente em seguida.

Paramos o beijo por falta de ar e ele desceu sua boca para meu pescoço aonde dava beijos e chupões fortes,desgraçado,ele tirou minha blusa e pela primeira vez me encontrou de sutiã,sorri sacana para ele que me olha em luxuria,ele me queria tanto,porra que olhar,ele retirou meu sutiã e abocanhou meu seio,a mão que se encontrava em minha bunda sobre para o meu peito e a que estava em meus cabelos o puxam para trás deixando meu busto mais para frente,ele intercalava em chupar e mordiscar o bico.

Tom tirou sua mão de meu peito e desceu até meu shorts,ele afastou o mesmo para o lado junto da calcinha e olhou em meus olhos,ele sorriu ainda com a boca em meu seio,ele circulou meu clitóris rapidamente me fazendo morder os labios,ele desceu um dedo para minha entrada e fingiu uma penetração para me provocar,me mechi em seu colo e ele deu uma risada abafada,ele enfia um dedo indo lento e fundo,não demora muito e ele aumenta o ritmo dos dedos,ele solta meu peito e me puxa para um beijo,durante o beijo ele tirou sua mão de meu cabelo e a desceu para minha bunda aonde deferiu um aperto forte,ele penetra o segundo dedo me fazendo gemer abafado por conta do beijo.

Tom segura em minha cintura me movimentando pra frente para trás me fazendo cavalgar em seus dedos,com ele ainda me guiando almentei os movimentos e me separei do beijo jogando a cabeça para trás gemendo seu nome,ainda me fudendo com os dedos ele começa novamente a beijar meu pescoço,em poucos minutos eu avia chegado ao meu limite em seus dedos.

Tom retira os dedos de dentro de mim e os levou a sua boca provando de meu gosto,ele chupou os dedos com vontade enquanto me olhava fundo nos olhos,Tom me deitou no sofá vindo por cima de mim,ele voltou a me beijar e estimulou meu clitóris sensível,ele se separou do beijo e fez menção de retirar sua camiseta mas logo recuando.

-Ae mesmo,eu tinha que sair!-falou se levantando

-Como que é Kaulitz? fazendo essa porra agora?
Me sentei arrumando o shorts e a calcinha

-E sua vez de passar vontade gatinha,cuidado pra não ter calos nos dedos!-sorriu sinico é me mandou um beijinho

-Você me paga Kaulitz!

Agora ele vai usar minhas táticas contra mim!
Que odio desse garoto.

.
.
.
.
.......Continua
.
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

Pergunta genuína,Motel aceita pix?

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora