_2006
Essa garota tava ne deixando maluco,ela sabia bem me provocar,sabia como me fazer perder a cabeça,e hoje ela estava disposta a me fazer perder esse jogo,e eu estava me segurando o quanto eu conseguia.
.
.Ela tava fazendo tudo de propósito,durante o ensaio ela me provou o tempo todo,e fez questão de se abaixa na minha frente me fazendo ver sua calcinha,eu estava perdendo a cabeça totalmente.
Finalmente em casa,Sn subiu as escadas e não desceu mais,eu comi alguma coisa e subi para meu quarto,precisava de um banho para relaxar,quando entrei no quarto tive uma visão maguinifica,Sn estava deitada na mnh cama com as pernas meio pra cima me dando a visão de sua bunda quase totalmente descoberta.
-Merda garota tá fznd oque aqui?
coloquei a mão no peito fechando a porta-Vim te ver Tomzinho.-abrio um sorriso
-Pode sair?eu quero tomar um banho.
Eu estava vidrado nela-Primeiramente que o banheiro é bem ali,e segundamente não tem nada aí que eu já não tinha visto,tocado ou posto a boca.-Ela aponta para o banheiro e depois sorri com malícia porra essa garota acaba comigo
-Eu não vou perder isso Carson!
Peguei uma toalha seguindo Lara o banheiro-E oque vamos ver amor,vai lá tomar seu banho querido.-Ela sorria sinica para mim
-Droga garota,droga!
Falei entre dentesEstava tomando meu banho não tranquilamente porque sabia que ela estava lá,esperando para que eu saia para me provocar,estava distraído e não percebi a sua entrada,apenas descobri que ela estava ali pelas mãos em meu peitoral.
-Porra,tá aqui porque Sn!
Me virei para ela-Vim te fazer companhia Kaulitz,posso ir embora se quiser.-Disse me olhando eu não queria que ela fosse
-Como eu pensei.-ela disse após não obter resposta minha
Ela passou os braços pelo meu pescoço e estava quase a me beijar,quando eu estava quase pondo minhas mãos em sua cintura ela disse.
-Se me tocar agora perderá o jogo amor!-me olhou mordendo os lábios
-Eu quero que se foda essa porra toda Sn,eu quero te fuder agora!
Olhei no fundo de seus olhos com pura luxuria.
.
.
.
Queba de tempo
.
.
.
.Ela veio aqui apenas para me provocar e me fazer perder,e ela conseguiu,sem contar que agora ela disse que não posso tocá-la por um bom tempo,essa garota só pode estar brincando comigo.
Ela queria que eu perdesse apenas para me deixar mais tempo sem a ter,mas quando essas semanas passarem eu não irei a perdoar,não importa o local nem quem poderá nos escutar,eu irei a fuder com com força e descontarei toda a raiva e tensão que ela me fez passar durante esse tempo,Sn Carson se entregaria pra mim,e não pararei por nada.
.
.
.
.
.....Continua
.
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Tom da punheta tá putinho amores😈
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️