-34

11.9K 592 210
                                    

Pov's Sn Carson

_2006

Estamos em mais um dia de ensaio e hoje parecia que Tom tava com mais fogo no cu do que o normal,nn e possível,esse menino nn para quieto por nd,em todas as pausas que tivemos ele fazia questão de vir me abraçar por trás e beijar meu pescoço,além de bater na mnh bunda e me agarrar fortemente pela cintura.

Ele estava me provando de toda forma que me queria naquele momento,mas eu nn podia passar o ensaio e dizer "Ei garotos,eu estou indo ali fuder com Tom mas logo eu volto",seria inconveniente,mas eu falaria se nn fosse tão importante estar aqui.

E novamente eu estava me concentrando o máximo para que o ensaio saise bem,mas Tom nn tirava seus olhos de mim,aqueles malditos olhos,droga,aquele maldito sorriso,porra ele sabe bem como me ter em suas mãos.

.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.

Em casa finalmente,hj eu iria fzr o jantar, que eu era a única que cozinhava bem naquela casa,plmns precisamos comer bem um dia, que ontem Georg foi fzr uma macarronada e nn deu mt certo.

Eu estava a temperar o frango que comeriamos hj quando braços rodearam mnh cintura,eu sabia qm era nn pelo perfume mas tbm pelos beijos deferidos em meus pescoço e o aperto de sua mão em meu peito direito,Tom nn me deixa nem cozinhar.

-Vc nn cansa nn?

-De vc?jamais querida!-mordeu de leve o lóbulo da mnh orelha

-Nn faz isso,Tom me deixa acabar aqui!
Lavei mnhs mãos procurando a faca

-Outra hora vc termina.-Me virou pra si olhando em meus olhos com pura excitação

-Droga garoto,vc nn para.
Rodeio seu pescoço com meus braços

-Parar pra que?eu sei que quer tbm.
Me puxou até a bancada aonde me encostou nela

Ele adentrou mnn blusa apertando meus seios enquanto ainda me beijava,desceu sua mão livre para mnh bunda a apertando forte,parou de me beijar e me virou me deixando de costas para o mesmo,ele se pressiona em mim me fznd sentir sua ereção,puxou meu cabelo para o lado e ainda o segurando beijou e deu chupões no meu pescoço descoberto,fiz questão de me empinar o fznd gemer,eu sabia que ele estava pronto pra mim mas nn poderia fzr isto na cozinha e mt menos com todos os garotos em casa.

-Amorzinho vc quer aju---
-Eu volto dps!-Bill entrou flnd mas ao nos ver aos beijos deu meia volta

-PORRA BILL,VC SEMPRE ATRAPALHA KRLH!-Tom gritou para que bill escutasse

-DESCULPA MANINHO!-Respondeu gritando da onde deduzi ser a sala

-E melhor eu terminar aqui,dps resolvemos sua situação.
Sai de sua volta ainda procurando a faca

-Eu nn vou aguentar esperar querida!-Me abraçou por trás novamente

-Se o problema for espera,vc tem um quarto e duas mãos.
Falei em cortando algums legumes

-Mas eu nn quero usar as mãos enquanto eu tenho uma gostosa igual a vc pra mim!-tentou me convencer de ir junto a ele mas nn deu certo

-Ent espere que eu termine!

-Porra!tem creme?-me perguntou ao perceber que eu nn cederia

-Em cima da pia do banheiro do meh quarto.

-Eu nn acredito que vou fzr isso agr.-tom falou mais pra si do que pra mim oq me fez rir

Voltei a mnh função anterior rindo,eu sabia que ele nn me esperaria,mas nn podia parar no meio do jantar para o satisfazer.

.
.
.
.
....Continua
.
.
.

Espero que tenham gostado perdoem qualquer erro.

Vou subir a #Tompunheteiro dps desse capítulo AKAKAKKAKAKAK

ASS:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora