-56

8.9K 429 421
                                    

_2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_2006

Em não muito tempo da nossa chegada ao local estávamos bebendo ou como dizemos experimentando diversos drinks, aviamos bebido de tudo e mais um pouco,então posso dizer que estamos mais "alegres" que o normal.

Começou a tocar uma música qualquer com uma batida boa e eu decidi ir para a pista de dança,dançava animadamente ao som alto da musica,assim que veio ao final começou aquela música,a que me persegue desde que se tornou a minha predileta "Be my lover".

Me animei ainda mais e comecei a dançar,mexia meu corpo nzo ritimo com animação,senti as mãos em minha cintura aquele perfume,o perfume de Tom kaulitz.

Ele se juntava a mim cada vez mais nessa dança me fazendo lembrar de todas as vezes que dançamos,sendo em baladas,em nossa casa,ou até mesmo no meu quarto quando estávamos entendiados,eu me sentia livre para dançar com ele,em um passo ele me mostrava o quão boba é apaixonada por ele eu estava,Tom desce sua boca até meu pescoço ao de distribui beijos e chupões leves,e a sensação de estar em câmera lenta volta a tona novamente.

Nesse clima nos dois,dançando e tudo parando em nossa volta favorecendo a nossa dança,nos deixando de protagonistas em um lugar com milhares de pessoas,e isso era magnífico.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.

Tom e eu chegamos aos beijos no quarto,os meninos não vieram junto a nós então não seria um problema que alguém visse nos dois aos beijos do corredor até o quarto.

Entramos no local e Tom fecha a porta com o pé me guiando até a cama,ele me deita nela e vem até mim retirando sua blusa,eu avia feito o favor de tirar seu boné facilitando nosso beijo,tlm se deita por cima de mim e eu passo minhas pernas por volta de sua cintura,o garoto junta mais nossos corpos após retirar meu vestido,eu estava quase totalmente exposta a ele.

Tom da um sorrisinho de lado e volta a me beijar,o garoto desce sua mão até minha buceta molhada e circula meu clitóris,sua outra mão vai de encontro ao meu peito dando apertos no mesmo,Kaulitz desce seus beijos para meu pescoço aonde defere chupões e beijos,Tom continua ali me fazendo gemer pelo prazer que estava sendo proporcionando para mim.

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora