Pov's Sn Carson
_2005
Acabamos de terminar um show e tbm já aviamos tirado as fotos e dado os autógrafos,na verdade estávamos fznd hora no camarim,pedimos lanche e estávamos comendo e conversando aqui,uma garota chegou do nd na porta do camarim gritando e o segurança estava a impedindo de entrar Tom se levantou e foi até lá falando com o segurança e entregou um papel para a garota que deu um sorriso e ssi do local se remechendo igual uma lacraia.
Fomos para o hotel e nós despedimos como sempre fazemos,entrei no quarto e fiz o de sempre tomei meu banho me troquei e deitei na cama,estava assistindo TV até que lembrei da blusa do Tom,decidi levar pra ele,ele deveria estar acordado ainda Tom nn costuma dormir cedo,me levantei colocando uma blusa grande de frio e pantufas.
Fui até seu quarto e bati na porta nn recebendo resposta,bati mais uma vez e escutei um barulho estranho,chamei por Tom mas nn tive resposta tbm,tentei abrir a porta e deu certo,fui entrando em seu quarto escutando gemidos,andei mais rápido e logo o avistei na cama com a tal garota do camarim,não disse nd apenas joguei sua camiseta em cima deles dois com força sentindo meus olhos marejados.
Sai dali e escutei Tom me chamar,bati a porta do quarto com força e a tranquei,em menos de 2 minutos escutei batidas na porta e chamarem meu nome,eu sabia que era Tom,nn consegui o responder de primeira por conta do choro,me levantei e peguei uma garrafa de whisky e dois cigarros de maconha (becks) e estava indo para a varanda,mas antes Tom me gritou ao lado de fora pela milésima vez.
-VAI EMBORA PORRA!-gritei com ódio na voz
-ABRE A PORTA SN ME ESCUTA!-tentou me convencer falhando
-SO SAI DA MNH PORTA KAULITZ!-joguei uma jarra de vidro na porta fazendo um barulho alto(bem coisa de novela eu sei)
Kaulitz continuou batendo na porta mas eu o iguinorei me sentando na varanda chorando enquanto acendia um doa becks e bebendo o whisky diretamente da garrafa.
Como eu pude acreditar em Tom,eu sabia que alguma coisa ruim iria acontecer,eu sabia que essa merda iria acabar rapido,sabia que ele me machicaria,mas nós nn temos nd nn e msm,ele faz oq quiser e eu nn falarei nd a ele.
Eu odeio Tom kaulitz!
.
.
.
.
.....Continua
.
.
.Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.
Capítulo curtinho mas vem muito mais por aí.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️