Tom kaulitz
_2006,
Dois messes após a partida da Sn."Está cada vez mais difícil viver sem a Sn por perto,ela me trazia paz,me alegrava sempre também,ela era a garota dos meus sonhos.
Mas por medo de perdê-la,eu a fiz ir embora,naquele momento não passou algo racional em minha cabeça,eu apenas não podia arriscar vê-la sem vida,ou machucada,eu só queria salvar a garota,mesmo que eu tivesse que fazer loucuras.
E eu fiz,a pior das loucuras,a pior das burradas,o maior erro,foi a pior coisa que eu cometi,achar que salvaria ela estando junto de Jade,mas eu só a afastei.
Depois de sua ida,ela deixou uma carta,Bill leu essa carta para nós,e naquele dia nos choramos todos juntos,eu expliquei para Bill,e ele pareceu tão nervoso comigo no momento,e agora estamos sem nós falar por esses dois messes passados.
Os shows continuaram,sem a mesma energia de antes,a mídia entendeu nossa desculpa,e ainda torcem pela volta dela.
Dizemos para a mídia que ela deu um tempo da banda,por problemas familiares.
A poucos dias ela apareceu em uma página famosa,aviam a visto na rua,fumando um cigarro em frente ao shopping,falaram com ela e ela disse que estava indo tudo bem,e que ela voltaria logo com a banda.
Mas isso,já faz um mês,e agora já se foram dois sem ela aqui.
Eu acredito que possamos voltar a nos ver,não acho que seja tão real uma volta nossa,mas sei que um dia ela volta para se juntar a nós novamente."
.
.
.
.
.
.....Continua
.
.
.
.
.Espero que gostem perdoem os erros ortográficos.
Ass:Sua autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️