-33

11.5K 553 75
                                    

Pov's Sn Carson

_2006

Agr era a hora da mnh vingança,no mesmo dia eu saí e comprei pequenos microfones colocando em lugares estratégicos da casa para escutar qualquer plano deles contra mim ou coisa do tipo,comprei tbm tinta vermelha,penas falsas,barbantes,gliter e com ajuda de um dos produtores consegui trazer uma cobra para dentro de casa.

Eles aviam saído ent botei meu plano em prática,com um balde enchi com a tinta vermelha e outro coloquei penas,o balde de tinta pendurei em cima da porta principal da casa por onde eles entrariam,o balde de penas eu jogaria neles após a tinta cair,joguei os gliters pelo chão do quarto de cada um,e a cobra eu avia colocado em cima da cama de Tom,sabia que tinha sido dele essa idea.

Arrumei tudo e os esperei chegar,se passou um bom tempo e escutei as vozes deles do lado de fora,o primeiro que entrasse levaria uma baldada de tinta e receberia penas em cima do msm,mas os outros nn se livrariam,pois separei um balde com mais tinta e mais penas para jogar nos que escapassem do que estava acima da porta.

Gustav foi a primeira vítima,assim que ele abriu a porta a tinta caiu no mesmo e eu peguei as penas jogando nele,ele ficou na mesma posição e os garotos ao verem a cena tentaram correr,porém fui mais rápida jogando a tinta em cima deles,quando todos estavam sujos fui até eles devagar sorrindo sacana jogando as penas.

Bati as mãos uma na outra fznd gestos de como se estivesse as limpando,agr ss eu me sentia leve.

-Eu te odeio Carson!-Tom passou pela porta me olhando

-Odeia nd,vc me ama se manque.
Falei com deboche

-Eu comi tinta Sn!-Reclamou Gustav tadinho

-So vomitar ela dps.
Dei de ombros sorrindo

-Eu nn vou flr nd.-Geord apenas mechia em seus cabelos agr vermelhos

-Vingança feita amores,agr vão tomar banho plmds.

-Tenho uma ideia melhor...ABRAÇO EM GRUPO!-Bill disse eles vieram correndo até mim

-Como é?Mas que merda!
Perguntei e respondi em indignação após o abraço

-Agr podemos tomar banho.-Tom disse sinico

-Indico vc a tomar tbm querida!-Dessa vez disse Bill

-Eu deveria ter feito pior.
Reclamei subindo as escadas atrás deles

-MAS QUE PORRA E ESSA KRLH!-Tom gritou saindo correndo de seu quarto

-Ae!eu fiz pior que isso,tchauzinho!
Acenei com a mão entrando em meu quarto

-Eu nn acredito nisso cara!-Geord reclamou ao ver seu quarto cheio de gliter

-Como eu vou tirar isso do quarto senhor!-Gustav pós as mãos na cabeça e pude escutar tbm Bill bufão alto entrando em seu quarto

Fui tomar meu banho mas antes liguei para o produtor que estava aqui perto,ele estava com a cópia da chave ent ele deve ter pegado a cobra e ido embora.

Acho que posso dormir em paz dps dessa sabe.

.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.

E bom a luz finalmente tinha voltado,os garotos tiveram um grande trabalho limpando seus quartos,e eu acho que ainda tem gliter neles,nesse momento eu estava deitada com Tom no sofá,estávamos assistindo a um filme qualquer que se passava na TV,quer dizer assistindo nn,o filme que nos assitia,estávamos nos beijando com puro fogo,mas nem tudo são flores,Bill apareceu na sala fznd um barulho para que parassemos com àquilo.

Paramos com nossos beijos e escuto Tom murmurar um "Empata foda" dessa vez realmente assistimos ao filme.

Passamos a tarde toda assim sem fzr nd apenas assistindo a TV e as vezes conversando algumas coisas.

.
.
.
.
......Continua
.
.
.

Espero que tenham gostado,perdoem qualquer erro.

Ass:Sua autora 💋

Be My lover- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora