_2006
Já aviam dois dias que eu e Tom estávamos nesse joguinho de provocações,eu sabia que ele não aguentaria mais por muito tempo,ele já estava maluquinho da cabeça e eu estava disposta a fazê-lo perder esse jogo ainda hoje.
Teríamos um ensaio e eu pensei,porque não ir com uma roupa curta,eu iria passar dos limites de provocações com Tom hoje,iria fazer de tudo para que ele perdesse e no final,daria um castigo por perder a aposta.
(Roupa final do capítulo)Desci as escadas entrando na Van que nos esperava recebendo o olhar dos meninos em cima de mim,coisas normais quando eu usava roupas curtas.
.
.Estamos no ensaio e eu demore dava um jeito de provocar Tom,não era algo difícil de se fazer normalmente,agora só estava ainda mais fácil.
Demos uma pausa e Tom foi até a geladeira pegar uma coca e eu fui atrás ele pegou o refrigerante e segurou a porta para que eu pudesse pegar também,me abaixei o máximo que pude e senti seu olhar queimar em minha bunda,ele perderia fácil,fácil.
Voltamos de onde aviamos parado e logo terminariamos o ensaio.
.
.O ensaio chegou ao fim e fomos embora,fui me sentar no banco de trás da Van e fui passar por cima de Tom para me sentar perto da janela,fiz questão de passar por cima de seu colo,ele me olhou com ódio no olhar,ele estava se controlando o máximo que podia,mas não iria funcionar.
O caminho foi silencioso até porque estávamos cansados para fazemos a baderna de sempre,assim que chegamos em casa fui para meu quarto tomar um banho.
Sai do banho e coloquei um pijama colado,não que fosse de noite,eu apenas ficava de pijama em casa por ser confortável,e bom como eu faria Tom perder essee joguinho fui para seu quarto,sabia que ele não estaria lá ent entrei e me deitei na cama pegando una revistinha que tinha ao lado de sua cama.
Não se passou muito tempo e ele entra no quarto,como eu estava com as pernas cruzadas pra cima dei uma bela visão para ele.
-Merda garota tá fznd oque aqui?-colocou a mão no peito fechando a porta atrás de si
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My lover- Tom kaulitz
FanfictionAonde a única garota de Tokio Hotel acaba se relacionando com Tom. Porém essa relação não foi tão perfeita no começo. Perdoem a descrição horrível. Plágio e crime⚠️