> Katsuo
'No princípio, Deus criou os céus e a terra.
Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.
Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.'As trevas são lugares sombrios que tendem a se romper e corromper os hospedeiros de mente fraca, os transformando em demônios que lá habitam. Essa é a nossa missão de vida, proteger as crianças e as livrar de todo o mau presente nas sombras. Sou livre para dizer que este nem sempre é um trabalho fácil, principalmente quando as mesmas crescem. A curiosidade e a ingenuidade as fazem pensar e agir de forma abominável.
- Socorroo!!
Os gritos de desespero na sua voz me fizeram voar para a Terra em questão de segundos. O som das minhas asas batendo ficavam mais altos pelo vento forte que corria pelos céus, logo chego até ele.
- Estão tentando me drogar! Políciaa!! - o ouço gritar mais alto, em seguida rir, estendendo a mão para pegar a droga.
- Hahah, cala a boca Daisuke. Da só uma tragada aí te deixamos em paz.
Suspiro demonstrando um certo alívio, era só o garoto brincando com os amigos. Ele olha para o garoto que estava o insentivando e estende sua mão, a fim de aceitar. Ele está prestes a ser corrompido pelo pecado, o que posso fazer é tentar sugerir o contrário.
- Não faça isso... - sussurro no ouvido dele. Ele não pode me ver, mas se eu achar necessário, pode me ouvir.
Ele olha para os lados, confuso. Pensa por uns instantes e depois desiste da ideia, seguindo meus conselhos e ensinamentos de manter a prudência.
- Foi mal mas não quero.
Meu trabalho estava feito. Vendo que ele estava seguro, resolvo retornar para o céu para ver se precisam de mim lá. Começo a voar, ultrapassando as nuvens. Estava super escuro devido ao início da noite, nesse horário a vista ficava linda de cima pela iluminação dos prédios.
- Onde você estava? - Koji pergunta assim que me vê chegar. Ele também é um anjo da guarda.
- Fui dar uma olhada no garoto, por quê?
- Masaichi está convocando uma reunião com todos os anjos da terceira hierarquia que estão na linha de frente. Começa em 5 minutos.
- Tudo bem. Sabe do que se trata?
- Por que ao invés de ficar perguntando você não vai até o local da reunião e espera ele falar? Eu hein.
Vou até a sala de reuniões do segundo pavimento e me posiciono na terceira fileira. Já estavam todos em posição de soldado aguardando o Arcanjo Masaichi chegar.
Logo o avistamos entrar pela porta acompanhado de dois Principados, que são os anjos protetores dos povos e que levam a mensagem divina às civilizações.- Alguns de vocês sabem o porquê desta reunião - Ele inicia, ficando à frente de todos nós. - Estamos enfrentando problemas cada vez maiores relacionados ao submundo, bem, estão ficando mais frequentes. Comparado com as últimas décadas, os humanos estão se rendendo mais às tentações de subalternos de Lúcifer, facilitando que estes sejam, de certa forma, sugados para baixo.
Um anjo que estava ao meu lado levanta a mão pedindo permissão para falar, que logo é concedida por Masaichi.
- Emi, a moça que eu cuido desde o seu nascimento, foi corrompida por demônios já faz um tempo - Ele narra o seu depoimento. - Tentei de tudo, interferi no máximo que eu pude, mas foi inútil. Assim que sua vida chegar ao fim, sua alma será destinada ao submundo.
- É exatamente desse tipo de problema que estou me referindo - O Arcanjo logo volta ao assunto principal. - As mensagens dos anjos estão se tornando cada vez mais inúteis para os humanos, desta forma o Apocalipse chegará antes do previsto pelo Pai Eterno.
Outro anjo levanta a mão e em seguida começa a falar.
- Tem algo que ainda possamos fazer para livrar nossos protegidos?
- Temo que não - Masaichi diz e então todos começam a se desesperar. - O que podemos controlar na tentativa de mudar isso são vossas idas à Terra. Todos sabem que existe um limite de anjos que podem ficar fora dos céus, e alguns cruzam os Portões Sagrados sem necessidade.
- Hoje Katsuo ficou o dia todo na Terra mesmo vendo que seu protegido estava em segurança - Koji diz levantando a mão, logo o olho em forma de reprovação pela mentira, então o mesmo ri de forma satisfeita.
- Exatamente por pessoas desse tipo que iremos controlar as saídas. Vocês só poderão sair dos céus com motivos específicos, e não poderão ficar mais de 2 horas por período lá em baixo.
- Senhor, mas como menos anjos na Terra diminuirão os demônios? - um dos anjos que estava no fundo pergunta.
- Não serão menos anjos na Terra. Será como uma espécie de revezamento. Muitas vezes anjos necessitam sair por motivos extremos, porém não podem porque há anjos demais lá embaixo. Mudaremos isso. E também, haverão mais guardiões em cada um dos impérios, visando afastar bestas malígnas sem permissão para caminhar em solo sagrado. Mais alguma dúvida? - ele pergunta, porém todos permanecemos calados. - Certo, então encerramos a reunião.
Os diversos anjos começam a sair em fila da sala, respeitando o silêncio até passarem pelas portas. Se diminuirá as idas à Terra, precisarei escolher bem os horários de ir até lá. Será um problema não ter a habilidade de prever quando algo ruim irá acontecer, porém tenho sorte de que meu protegido não cai em qualquer tentação. O que posso fazer é abservá-lo através das nuvens, assim pelo menos saberei se está bem. Seiji, meu melhor amigo, diz que eu me preocupo demais com Daisuke. Bem, lá embaixo possui muitas imprudências que vão contra a graça divina, então todo cuidado é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de um Anjo
RomanceKatsuo é um anjo da guarda e possui uma única missão: proteger Daisuke, um adolescente de 17 anos, de qualquer perigo ou tentação abominada por Deus, porém Katsuo acaba se acometendo a um dos pecados julgado um dos piores entre todos. Tendo se apaix...