> Katsuo
Os gritos matinais dos alunos dentro da sala de aula já haviam começado, enquanto esperávamos o professor entrar na classe. A carteira à minha frente, que pertencia à Izumi, estava vazia, só não sabíamos o motivo de ela ter faltado aula hoje.
- Bom dia pessoal - um homem alto diz entrando na sala e jogando suas coisas em cima da carteira que ficava em frente ao quadro. - Me chamo Peter Mackenzie e sou o novo professor de história de vocês. Sei que já estamos quase na metade do segundo semestre mas espero que tenhamos um ótimo fim de ano letivo juntos.
Assim que o professor se senta, a sala toda se cala, se entreolhando e cochichando entre si. O senhor Mackenzie liga seu tablet e faz algumas anotações, enquanto permanecemos em silêncio. Ele era negro e usava óculos, além de ter olhos extremamente claros, que mesclava entre o azul e o castanho. Pela sua feição, presumi que ele fosse americano. Mesmo do fundo da sala, consigo notar isso, já que sou bastante observador.
- Sinto muito pelo atraso - Izumi entra na sala quase correndo, ofegante.
- Tudo bem, vou tolerar porque é início de semana e não quero passar uma má visão minha à vocês, mas a partir de amanhã quero todos atentos ao horário - o professor diz, em seguida coça o cavanhaque.
- Sim senhor - Izumi se senta em minha frente e coloca os materiais em cima da mesa, sem nos cumprimentar.
- O que aconteceu? - pergunto em voz baixa após um mal pressentimento vir até mim.
- O Naoki - ela se vira para mim, com uma expressão raivosa. - Ele disse ontem que me traria pra escola, fiquei esperando e ele não apareceu, então tive que vir andando. Ou melhor, correndo. Liguei tipo umas dez vezes e o idiota não atendeu.
- Ninguém aqui tá surpreso - Haru solta, irritando ainda mais Izumi.
- Não sei se você notou, mas ele me trás pra escola todos os dias.
- Todos os dias menos hoje.
- Atenção aqui pessoal, vou fazer a chamada - o professor diz, ajeitando os óculos. - Aburaya Keisuke...
- Aliás, quem é esse? - Izumi pergunta, já que ela havia perdido a apresentação do novo professor.
- Senhor Mackenzie, novo professor de história - respondo.
- Hashimoto Izumi...
- Aqui!
- Kobayashi Katsuo...
- Presente!
- Ele parece ser americano - Izumi comenta.
- Provavelmente é, pelo sobrenome. - confirmo.
- Nakamura Daisuke...
- Presente!
- Sato Noriyuki...
- Não veio!
- Que estranho, esse garoto nunca falta - Izumi diz, então acabo estranhando também. Noriyuki é um dos melhores alunos da sala e raramente falta aula. Olho para a porta e vejo alguém entrando, ao notar que eu era o único a vê-lo, percebo que era Minoru com um semblante diferente do qual estava acostumado a ver.
Ele me encara por alguns segundos, logo percebo que algo havia acontecido. Quando penso na desculpa que daria para sair da sala, dois policiais passam por Minoru, seguidos pelo diretor. O diretor diz algo baixo para o professor, então os dois policiais vão até Kei e o algemam. Todos ficam perplexos, olho para a porta mas não havia mais ninguém lá. Os policiais arrastam Kei pelo braço, que gritava algumas perguntas em desespero, então saem da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de um Anjo
RomanceKatsuo é um anjo da guarda e possui uma única missão: proteger Daisuke, um adolescente de 17 anos, de qualquer perigo ou tentação abominada por Deus, porém Katsuo acaba se acometendo a um dos pecados julgado um dos piores entre todos. Tendo se apaix...