Vou até a janela da sala e salto, abrindo minhas asas logo em seguida. Olho ao redor, não havia nem sinal daquele demônio. Deve ter sido essa a causa de tudo o que aconteceu essa semana.
Chego aos céus e me direciono até a sala dos Arcanjos, quando sou barrado por Riku, um dos Principados.- O que quer, Katsuo? - ele pergunta enquanto segura meu braço, me impedindo de entrar.
- Preciso falar com Masaichi.
- Sobre o quê?
- É importante, não posso explicar agora - ele me encara.
- Masaichi está em reunião com alguns Serafins. Parece que aconteceu algo sério. Creio que irá demorar, então você terá que esperar.
- Ah... droga... não tem outro Arcanjo com quem posso falar?
- Me diz uma coisa, o que você acha que os Arcanjos ficam fazendo o dia todo? - ele pergunta com um olhar sério. - Você aparece aqui como se fosse a pessoa mais importante do mundo. O céu está enfrentando problemas e estamos contra a parede, acha que é quem para exigir falar com os Arcanjos?
- Eu não falei brincando, o que preciso dizer é realmente algo sério.
- Existem coisas mais sérias acontecendo agora. Saia daqui e aprenda a esperar.
Bufo e então me retiro. Me sento em um lugar qualquer e encosto a cabeça na parede, esperando a reunião terminar. Meia hora se passa e ainda não há movimento algum, quando resolvo fazer algo sozinho. Não tem como eu esperar, pode acontecer algo pior lá em baixo, há muito mais em risco.
Como eu voltei fazia pouco tempo, não me deixariam sair novamente, até que penso em sair escondido. Olho ao redor e não havia ninguém olhando, então me abaixo e vou até a recepção. Um anjo estava prestes a sair, aproveito a abertura dos portões e saio junto com ele, sem ser visto.
Bato minhas asas e começo a voar extremamente rápido. O sol estava quente e eu podia sentí- lo queimando em minhas costas. Logo chego na Terra e Daisuke estava em um campo de futebol com outros garotos. Estavam jogando bola, e haviam algumas meninas na arquibancada gritando por eles.
Me sento em um dos bancos e fico os observando jogar. Não demora muito até que vejo um demônio se aproximando de um garoto. Era outro demônio, um mais baixo e com os chifres bem maiores que os do demônio anterior. A criatura toca no ombro do menino, e então ele empurra um dos adversários fortes contra o chão, que acaba ferindo a perna.
- Você tá louco?! - um dos meninos grita para o mesmo que empurrou.
Nesse momento, o garoto empurra o outro, que revida e iniciam uma briga no chão do gramado. O que estava por cima começa uma sequência de socos no rosto do outro, que acaba desmaiando. Olho para o lado e o demônio estava rindo da situação. Não acho que ele tenha me visto, então me direciono até ele.
- O que está fazendo? - eu pergunto, assim que me aproximo.
- Um anjo. Bem que Ryotaro falou que tinham vários vagando pela Terra.
- Vá embora, já causou demais.
- Qual deles é o seu? É aquele loirinho? - ele diz, apontando para um dos garotos que estava no campo, então olho para Daisuke, inevitavelmente. - O camisa 9? Hahah, sabe quanto tempo levaria para que eu fizesse ele se tornar um viciado em drogas, ou talvez um alcoólatra?
- Você não vai chegar perto dele.
- Ah é, e por que não?
- Por que se não eu te mato - o ameaço, o fazendo rir mais ainda.
- Me mata mesmo? Pelo que eu saiba, anjos não tem essa permissão. Mas eu tenho, posso fazer o que eu quiser com você e com aquele garotinho ali.
Após ele dizer isso, meu sangue "ferve", então perco o controle e parto pra cima dele. Jogo meu corpo contra o dele, o fazendo voar para trás e cair no chão. Ele se teleporta para trás de mim, me segurando e quebrando meu pescoço, me fazendo desmaiar.
• • • • •
Acordo um tempo depois, com o pescoço doendo. O estralo, colocando o nervo de volta no lugar. Me levanto e então olho ao redor, não havia mais ninguém. Fui derrotado com apenas um golpe, estava me sentindo fraco. Abro as asas e volto para o céu.- Onde estava? - Masaichi pergunta assim que cruzo os portões. - Disseram que você queria falar comigo.
- Ah, sim. Eu desci à Terra hoje mais cedo. Tinha um demônio lá. Disse que se chamava Ryotaro.
- Onde exatamente ele estava?
- Na casa do meu protegido. Ele disse que iria corrompê-lo ou algo do tipo. Arcanjo Masaichi, agora não é mais só demônios brincando. Eles estão atacando pra valer.
- Vou te dar permissão para descer com frequência. Cuida do garoto, aproveita e faz rondas repentinas pelo local. Eles vão ficar escondidos nos buracos como os malditos ratos que eles são!
- Tá legal mas, o que eu faço se encontrar com um deles?
- Demônios são seres perversos, evite entrar em conflito direto com eles. Opte por pegá-los desprevenidos, após isso, quando estiverem fracos, jogue na prisão divina.
- Certo.
O Arcanjo se retira e então vou até minha ordem descansar. Precisava pensar em uma maneira de destruir Ryotaro, pois ele parecia bem mais forte que aquele demônio que havia encontrado no campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de um Anjo
RomanceKatsuo é um anjo da guarda e possui uma única missão: proteger Daisuke, um adolescente de 17 anos, de qualquer perigo ou tentação abominada por Deus, porém Katsuo acaba se acometendo a um dos pecados julgado um dos piores entre todos. Tendo se apaix...