[Céus]
O clima no céu permanecera tenso desde que Katsuo fora jogado para baixo das nuvens. Os anjos evitavam falar sobre o ocorrido, e estavam se esforçando mais do que nunca para lidar com os problemas causados pelos demônios na Terra.
- Já se passou uma semana desde o ocorrido - Kunio inicia a reunião dos arcanjos - e não podemos esperar mais. Devemos colocar algum anjo para proteger o garoto de Katsuo, ou o pior pode acontecer.
- Mas quem? Esqueceu que todos os anjos tem protegidos? Alguns tem até mais de um. - Tomoki se pronuncia. A situação alarmante na Terra deixava o arcanjo extremamente nervoso, mesmo ele sendo o mais pacífico entre os três.
- Podemos colocar Minoru para protegê-lo. Ele é responsável apenas por aquela garota, a Emi, deve dar conta dos dois.
- Minoru não deu conta nem de um, - Masaichi diz, pensativo - quem dirá dois.
- Tem alguma ideia melhor? - Kunio diz, levemente alterado.
- Sabem por que joguei Katsuo em Yokohama? - Masaichi levanta de seu trono e caminha lentamente pela sala. - Ele acabou se apaixonando por aquele garoto. Ele era o seu primeiro protegido, e apesar de tudo, Katsuo é jovem e imaturo. Ele se deixou levar pelos prazeres da carne, como se fosse uma criança. Seu amor pelo garoto impedirá que ele deixe qualquer coisa acontecer com ele. Mesmo sem poderes, ele o protegerá.
- Katsuo não é mais anjo, acha que ele ainda vai protegê-lo? - Kunio diz, indiferente.
- Aliás, não é arriscado confiar a vida de um jovem nas mãos de um traidor? - diz Tomoki, o mais jovem dos arcanjos.
- Katsuo é um ser de bom coração, por mais que tenha cometido muitos erros. Essa é a segunda chance que vamos dar a ele. RIKU! - Masaichi o chama, e o principado abre a porta, entrando logo em seguida. - Chame o Minoru aqui de imediato, por favor.
- Sim, senhor - o principado fecha a porta e sai andando pelo corredor.
- O que vai fazer? - Tomoki pergunta, com medo de outro anjo ser expulso dos céus. Sendo o arcanjo mais novo, Tomoki também era o arcanjo de coração mais puro dentre eles.
- Minoru falhou como anjo da guarda, mas tenho outro trabalho para ele, afinal todos têm direito a uma segunda chance.
> Katsuo
Os pais dos alunos ficaram com medo do que ocorreu na escola, então a direção resolveu dispensar as aulas pelo resto da semana. Aproveito o tempo que não irei para a escola para trabalhar, já que consegui um emprego de meio período em um supermercado.
Era domingo e o meu turno estava acabando. Podia ver o sol se pondo no horizonte enquanto caminhava de volta para casa. O vento de verão deixava o fim de tarde mais calmo e o ar mais leve, isso era bom.
Me vinha uma certa saudade de quando eu passava horas voando pelas nuvens aproveitando a coloração alaranjada do céu no reflexo da água do mar. Infelizmente não posso voltar ao passado.
- Hahah, eu gostei, mas por que corvos? - ouço falas de uma voz masculina assim que me aproximo de um beco, então paro na lateral da entrada para tentar ouvir a conversa.
- Corvos simbolizam a morte, você verá muito isso daqui pra frente - uma voz um pouco mais rouca diz.
- Você descobriu o nome dele?
A primeira voz era um pouco mais suave, presumi ser de um adolescente. No primeiro momento que a ouvi quase tive a certeza de que já havia ouvido essa voz em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de um Anjo
RomanceKatsuo é um anjo da guarda e possui uma única missão: proteger Daisuke, um adolescente de 17 anos, de qualquer perigo ou tentação abominada por Deus, porém Katsuo acaba se acometendo a um dos pecados julgado um dos piores entre todos. Tendo se apaix...