29. Sangue de Dragão

5 1 0
                                    

> Narrador

  O quarto escuro e silencioso era tomado apenas pelo som de seus corpos se tocando. Ela o beija desesperadamente, deixando que o prazer tomasse conta de si. O vento que entrava pela janela entreaberta aliava minuciosamente o calor que estavam sentindo devido a proximidade de seus corpos. Ele para o beijo e rapidamente tira sua camisa, trocando as posições e ficando por cima dela, voltando a beijá-la.

- Naoki, espera - ela separa o beijo, o empurrando de leve.

- Que foi, linda?

- Meus pais estão dormindo, se eles ouvirem meu pai mata nós dois.

- Relaxa, vamos devagar, não vai fazer barulho.

  Ele volta a beijá-la, dessa vez com mais voracidade. Ele começa a tirar sua roupa, a deixando apenas com peças íntimas, então começa a massagear seus seios.

- Para - ela cochica, segurando sua mão.

- Izumi, se você não quer transar me avisa que eu vou embora.

- Amor, fala baixo. Olha, não é isso, eu só não gosto de fazer na casa dos meus pais.

- E onde você gosta de fazer? Na casa dos seus amiguinhos?

- Eu já te disse que não tenho nada com nenhum deles.

- Eu sei que não tem, porque se tivesse eu já teria estourado a cabeça de todos eles.

- Naoki, vamos parar de falar deles, por favor. Vamos continuar.

  Ela cola seus lábios novamente, enquanto toca seu membro por cima da calça. Suas respirações estavam ofegantes e, quem passasse no corredor, certamente conseguiria ouvir. Izumi continua, mesmo com um imenso medo de seu pai descobrir que ela trouxe seu namorado para casa tarde da noite sem sua permissão. Seus pais sempre deixaram claro que não aprovavam seu namoro, mas sabiam que proibir só iria piorar as coisas.

- Onde você vai? - ela pergunta assim que terminam, ao vê-lo se levantar da cama.

- Tenho uns assuntos pra resolver - ele pega um cigarro no bolso de sua calça jeans que estava no chão e o acende, o colocando na boca em seguida.

- Que assuntos?

- Não é da sua conta.

Naoki termina de se vestir e vai até a janela, terminando de abrí-la.

- Passo aqui amanhã pra te levar pra escola. Não quero você andando sozinha por aí.

- Tudo bem, amor.

Ele passa pela janela e sobe no telhado, a fechando. Ele escorrega pelo telhado e fica mais perto do chão. A casa possuía dois andares, mas não era muito alta. Ao chegar na borda, ele pula.

As ruas estavam pouco movimentadas devido ao horário. Haviam apenas alguns carros passando em velocidade baixa. Naoki caminha pela calçada enquanto termina de fumar seu cigarro, sentindo apenas a brisa do vento de verão tocar seu rosto. Ele atravessa a rua, saindo do bairro em que a namorada mora, chegando em um trecho escuro onde podia ver alguns jovens bebendo e usando drogas.

  Ele encosta em uma mureta e solta a última fumaça de seu cigarro no ar, o jogando no chão e o apagando com o pé. Fechando os olhos, buscava apenas relaxar por pequenos instantes em que não teria que pensar em seus problemas.

- Você é o Drake? - um jovem pergunta ao se aproximar de Naoki. Ele usava um capuz e mantinha a cabeça baixa, certamente pretendia evitar relevar sua identidade.

Lágrimas de um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora