Chego no prédio e entro no elevador, apertando o número do andar logo em seguida. Pelo menos já tinha sido consertado, odeio ter que subir as escadas. Espero por cinco segundos e logo chego no meu andar, abrindo a porta do apartamento enquanto seguro o livro nas costas para que não fosse visto. Tiro os sapatos e os deixo no carpete, correndo até o meu quarto. Guardo o livro dentro do meu armário e vou até a sala, onde os garotos devem estar.
- Oi - digo, me sentando no sofá ao lado de Daisuke, que ficava em frente à poltrona que Haru estava acomodado. Noto que ele estava usando uma calça de moletom e uma camisa minha, que aliás haviam ficado um pouco grandes devido à nossa diferença de altura.
- Conseguiu comprar os remédios? - Daisuke pergunta.
- Sim sim, foram fáceis de achar. O que estão vendo? - pergunto, me direcionando à televisão.
- Sweet Home, seu namorado insistiu pra gente ver, - Haru diz - sendo que eu tinha dito que The Last of Us é muito melhor.
- É, mas acontece que eu já terminei duas vezes.
- Problema seu.
- Não sei pra que tanto, já que todas as séries de apocalipse são praticamente iguais - digo, fazendo Haru se revoltar.
- Não são não, a trama é completamente diferente, o contexto também muda.
- Shiiu, não consigo ouvir a série - Daisuke diz com o indicador nos lábios, na intenção de fazer Haru se calar.
- Ninguém liga - ele cruza os braços e torna a olhar a série, sem opção. Eu apenas rio da pequena briga entre eles, que deduzo que seja comum.
Passamos a tarde toda conversando e vendo TV, além das pausas para comer. Confesso que isso foi bom para todos nós, já que pudemos esquecer os problemas por um tempo. O sol começa a abaixar e a noite a vir, então concordamos que, se eles quisessem ir para casa, seria melhor se fossem antes de anoitecer.
- Vou pedir um UBER pra gente, de boa Haru? - Daisuke diz, com o celular na mão.
- Suave, se quiser racho contigo.
- Não precisa, relaxa.
- Como tá ficando tarde, quero que vocês desçam do carro e entrem direto em casa, tudo bem? - digo à eles, um pouco receoso em deixá-los irem sozinhos.
- Fica tranquilo.
- É mais fácil meu pai me matar hoje do que um demônio, ele deve tá puto comigo - Haru se levanta após colocar os tênis e vem em minha direção, estendendo a mão para mim. - Muito obrigado pela estadia, senhor Nakamura, muito gentil da sua parte. - Eu aperto sua mão, rindo.
- Haru, da pra calar essa boca? - Daisuke o reprime e vai até a porta. - Valeu Katsuo, nos vemos amanhã.
- Até.
Eles saem e eu fecho a porta, indo até a janela para garantir que eles fiquem bem até o carro chegar. A vista do prédio era alta e estava começando a escurecer, mas mesmo assim conseguia ver o que acontecia lá em baixo com clareza.
Logo, o carro chega e eles entram, indo embora. Minutos depois, mando mensagem para os dois perguntando se chegaram bem, após obter a resposta vou para o meu quarto. Pego o livro que havia guardado em meu armário e me deito na cama começando a ler, na esperança de encontrar algo útil.
"Anjos e Demônios
Capítulo 1
[...] porém, devemos manter em mente que nem todos os demônios são iguais. Cada um deles possui ambição diferente e mostram isso de formas diferentes, através do ódio, da maldade e até mesmo da manipulação. Também é importante entender que existem diferentes tipos de demônios, como várias espécies, e elas são:
Bestas
São criações de demônios feitas através da luz das trevas e do pecado que surge delas. Geralmente, se mostram como monstros apenas para aterrorizar as pessoas. Podem tomar a forma que quiserem, até mesmo do seu maior medo.
Obs: não são capazes de causar danos físicos às pessoas.Demônios
Assim como o Príncipe das Trevas, são seres que um dia foram anjos, mas por algum motivo foram aprisionados nas profundezas do inferno. Atuam sob o comando de Lúcifer, fazendo de tudo para corromper almas e levá-las ao pecado. Se acharem necessário, podem usar da sedução sexual e/ou emocional com suas vítimas.
Obs: em casos de absoluto fortalecimento, podem atuar fisicamente.Príncipes
São os 7 demônios que representam cada um dos 7 pecados capitais, responsáveis em levar às pessoas à seus respectivos desvios de conduta. Geralmente atuam somente no inferno, mandando demônios frequentemente à Terra para fazer seus trabalhos mais sujos.Lúcifer
Ex anjo, foi expulso dos céus por tentar criar uma rebelião de anjos contra Deus, na intenção de tomar o seu lugar. Após cair, foi aprisionado no inferno, onde tomou posse e passou a governar todas as outras criaturas, por ser o demônio mais antigo acabou se tornando o mais forte.De acordo com a crença, acredita-se que os demônios se revoltarão e virão todos para a terra, no intuito de causar grandes destruições em massa, o que ficará conhecido como Apocalipse."
Fecho o livro e o coloco no criado mudo. Desde que somos criados, os anjos são ensinados sobre o dia em que terão de lutar contra os demônios na Terra, e sinto que esse dia está se aproximando. Não podemos prever, mas podemos sentir. Mesmo sendo um anjo caído, eu ainda tenho ligações com os céus que não podem ser rompidas com facilidade. Felizmente, isso me ajuda frequentemente.
Acendo a tela do celular, estava atrasado. Havia esquecido que tinha que trabalhar hoje, com a cabeça cheia é difícil de lembrar. Rapidamente, coloco a camisa do supermercado e um all star preto, vestidos com a calça jeans azul que eu já estava. Saio praticamente correndo, logo após apagar as luzes e trancar o apartamento. Pelo visto, a noite seria bastante longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de um Anjo
RomanceKatsuo é um anjo da guarda e possui uma única missão: proteger Daisuke, um adolescente de 17 anos, de qualquer perigo ou tentação abominada por Deus, porém Katsuo acaba se acometendo a um dos pecados julgado um dos piores entre todos. Tendo se apaix...