24. Kombate

31 5 84
                                    

  > Daisuke

- Cara, você é muito ruim - Haru diz, com o controle na mão e os olhos fixados na tela da televisão.

- Cala a boca.

Estávamos na minha casa jogando "Mortal Kombat", sentados no sofá da sala. Estava extremamente calor então eu estava parando a todo momento para beber água, por isso só perdia.

- Porra, meu controle travou - digo, após ouvir o "fatality" e o meu personagem cair morto no chão.

- Para de desculpinha, tu é ruim, só isso. Bora mais uma?

- Não, vamo outra coisa - saio do jogo e entro na sala de jogos no xbox, clicando no jogo que dizia "Grand Theft Auto V". - Aqui, um jogo em que a gente não precisa ser rival.

- Quer dizer um jogo em que eu não preciso te matar? - ele diz, e então ri.

- Vai se ferrar!

  Começamos a jogar, mas logo ele pausa o jogo.

- Tô com sede.

- Pega algo pra beber na geladeira.

- Quer alguma coisa?

- Não, valeu.

  Ele se levanta e vai até a cozinha, eu aproveito esse momento para beber um pouco mais de água, assim não precisaria pausar o jogo. Estava tão quente que nós dois estávamos de bermuda e ainda assim estávamos suando.

- Bora - Haru volta com uma latinha de refrigerante na mão e se senta, então eu aperto play no jogo.

- Me explica uma coisa, você brigou mesmo com um cara por causa da Izumi? - pergunto enquanto jogamos.

- Sim ué, acha que eu vou deixar um cara bater em uma mulher?

- E é só isso mesmo?

- O quer dizer? - ele pergunta e eu apenas o olho, sorrindo maliciosamente. - Não, não mesmo. E além do mais, ela namora.

- Tá mas e se não namorasse?

- Sei lá, cara. Mas e você e o Katsuo? - ele tenta desviar do assunto.

- O que tem?

- Como assim o que tem? Quero saber o que tá rolando entre vocês, tão só ficando?

- Sim né, nos conhecemos à pouco tempo.

- Mas não fizeram nada a mais? Nem na festa?

- Tá falando do que? - eu pergunto e ele pausa o jogo, se virando para mim.

- Tô falando de sexo.

- Ah, não, claro que não. E eu nem sei como se faz, então...

- Não sabe como se faz sexo?

- Não, é que tipo, isso de ficar com homem é meio novo pra mim, então ainda fico meio nervoso com algumas coisas. E também eu acho que... - eu paro por alguns instantes, hesitante se essa era a hora certa para falar.

- Acha que...

- Eu acho que eu tô gostando dele.

  Haru fixa os olhos em mim, sem dizer nada. Ele arqueia as sobrancelhas, demonstrando surpresa, e eu não sabia se isso era bom ou ruim.

- Aí-meu-Deus - ele diz, entre pausas. -Espera, você tem certeza? E quando foi isso?

- Eu não sei bem, na verdade é um sentimento meio confuso. Sempre que eu tô com ele, eu me sinto bem, me sinto seguro. É confortável estar ao lado dele, por mais que eu fique nervoso. É até estranho, porque eu sinto uma sensação diferente desde que nos conhecemos.

Lágrimas de um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora