''Irritante demais''

572 28 3
                                    


(Poseidon pov)


Odeio isso, mais uma maldita reunião com esses estúpidos que não mereciam o nome de Deus em seus legados. Os Nórdicos, Hindus, Egípcios e claro, nós, Gregos, todos unidos em uma sala, mais não deixa de ser uma merda, odeio reuniões, principalmente quando é pra falar sobre a humanidade, seres tão irrelevantes no universo, que me dão nojo só de pensar, tão flexível e poluidores de meus oceanos.

-irmão...você ouviu oque eu disse?- meu irmão mais novo Zeus me olha, mais nem dou o trabalho de me mover.- pelo visto não...ele está de péssimo humor hoje, Hades meu irmão, convença ele de prestar atenção.

-Zeus...você não tem jeito mesmo.- nosso irmão mais velho fala rindo baixo,- Poseidon, preste atenção, isso pode ser importante.- eu olho nos olhos dele, que nem se importa, ele é o único que eu tenho o trabalho de olhar nos olhos.

-eu não ligo pra esses humanos idiotas, eu só quero voltar pra Atlântida.- eu falo impaciente.- então acabe com isso logo...

-ok então...bom, como ia falando, tem algumas criaturas mitológicas azucrinando a vida de humanos, em uma terra próxima a terra que pertence a Ares.- o velhote continua, e eu pareço nem ligar, o que é verdade, mais algo faz minha atenção voltar a conversa.- isso é nos terrenos de Pose.

-oque tem em meus reinos?- digo sério,- ninguem veio me informar sobre ataques em meus oceanos.- estava ficando gripado, será que todos são um bando de incompetentes?

-não, já estamos em outro assunto...viu como você não presta atenção?- esse muleke no corpo de um velho tá me estressando.- mais enfim, parece que um Deus de nível baixo está querendo forçar uma jovem a se casar com ele...

-eo que eu tenho a ver?- pergunto pensando em quando vou poder sair dessa merda de sala.

-parece que você criou a vida desta jovem...- meu olhar vai em direção ao lado onde Zeus estava.- se interessou né?...

-ande logo seu imbecil...- falo quase em um estrondo, fazendo tudo em volta tremer.

-chato...os pais da menina oraram a ti para conseguir ter essa menina.- ele diz, e parando pra pensar, eu já representei muitas pessoas, por pura benevolência,- por isso trouxemos isso pra esta reunião...não quero fazer algo contra isto ?- eu poderia deixar isso quieto, não quero saber de uma mera humana, mais essa reunião está realmente me estressando.

-eu vou ver...com licença.- me levanto, e ando até a saída, aquela humana está com sorte. Fui até a beirada da ilha do Olimpo, e olhei pra baixo, onde do mesmo, se via o mar.- malditos humanos...- eu pulo de lá, sentindo o vento bater em meu corpo, e não demoro a sentir a água em mim, então logo vou até o local da humana.


(Thálassa pov)


Esse maldito Deus, ele não me deixa em paz, ele não se convence que eu NÃO quero me casar com ele, na verdade com ninguém, mais não, ele TEM que ficar no meu pé.

-ME SOLTAAA!!, EU JÁ DISSE NÃO!!- eu berro já sem paciência.

-deixe de ser tola menina...eu lhe darei ouro, tudo o que preciso.- mais que coisa, esse cara ridículo é um Deus?

-eu não quero ouro caramba, quero que me deixe em paz.- ele é irritante demais, isso me irrita, ele não é o primeiro que busca a minha mão, mais ele é o primeiro Deus a vim em busca disso, o que me deixa bem surpresa.- vá embora e me deixe...- eu empurro ele e entro em minha casa, não tenho medo dele, e de nenhum Deus.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora