''Um lado protetor''

238 19 4
                                    


Espero que estejam gostando genteee!!

_______________________________________________

**no cap anterior**


-nossa...essa é Atlântida?

**agora**


-sim...bem-vinda ao meu reino.- que no futuro sera nosso.- deixe-nos no castelo o mais rápido.- falo no cocheiro que anda até a entrada do castelo, havia subordinados esperando para atender qualquer coisa.- venha...- eu desço da carruagem e ajudo ela a fazer o mesmo.- vou pedir para prepararem um banho pra ti...

-não precisa...eu...- a interrompo com um selinho.- P-poseidon...tem gente aqui...- ela fala vermelha- podemos entrar logo?

-sim, e saiba que meus planos não é lhe esconder...Agha!!- eu chamo a mulher, que estava com a pior cara possível, mais eu não quero nem saber disso.- prepare o melhor banho pra ela, e deixe ela em meus aposentos...

-sim senhor...- ela faz uma reverência, e olha de canto de olho pra Thálassa, que estava distraída olhando pro castelo.

(Thálassa pov)

Esse lugar é magnifico, tudo é tão belo, tão perfeito, Poseidon deve ser muito feliz morando aqui, me viro pra ele, e tinha uma mulher em nossa frente, ela estava com uma cara péssima pra mim.

-Thálassa, esta é Agha, ela vai preparar um banho pra ti.- ele se aproxima de mim, e me segura pela cintura, mesmo ele dizendo que não ligava de fazer isso em público, ainda sim é vergonhoso.

-não quero incomodar Poseidon...- eu digo mexendo no tridente dele, e ele realmente não parece ligar.

-se eu fosse você, se acostumaria...agora vá, você será deixada em meu quarto.- ouvindo ele, coro um pouco, porque eu dormiria com ele?, acho que aqui não tem sofá pro mesmo dormir.- não irei fazer nada, não se preocupe...- ele fala mexendo em uma mecha de meu cabelo.

-ok...até mais Posy...- eu me afasto seguindo aquela mulher, e noto um sorriso nos lábios dele, acho que não é só eu que estou tentando criar uma intimidade entre nós.- olá...Agha não é?- eu digo inocente, a mulher me olha mortalmente.

-não importa oque você seja do imperador, isso irá acabar humana.- ela diz com ódio, mais oque eu fiz?, agora as palavras de Perséfone veem em minha cabeça, ''ele teve suas amantes, mais agora dispensou todas'', então, ele realmente dispensou todas por mim?, Agha é tão bela, e ainda é uma Deusa, e ela não gostou de mim.

-não sei o porque de me odiar...mais como você quiser.- eu digo séria, não sou de briga, mais também não sou fraca, não me rebaixo fácil, Poseidon conquistou meu respeito, desde que eu nasci, Hades e Perséfone viraram meus amigos, quem essa mulher acha que é?

-seu banho está pronto...medíocre...- ela fala rindo, as outras mulheres que estavam lá também fazem o mesmo, isso é desconfortável, acho que aqui não é 100% perfeito assim.

-pra você...é Imperatriz dos Oceanos Agha!!- Poseidon aparece na porta, e todas se assustam.- não admito que tratem a futura rainha assim...- ele bate seu tridente no chão, e eu sinto a perigo no ar, rainha...como assim?, aquilo que Perséfone diz é verdade?- vocês serão castigadas...- ele levanta seu tridente pra atacar, mais eu coloco minha mão em seu peito nu.

-não faça isso...acho que elas entenderam, por favor, não gosto de matança...- eu falo com vergonha e medo, esse lado mortal dele é amedrontador.

-como quiser...eu não quero um ''A'' neste lugar, agora deem um banho digno nela, e se a ferirem, eu não terei piedade.- ele fala, as mulheres choravam em medo, era triste de ver, mais poxa, eu não quero mal de ninguém.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora