(Thálassa pov)
As palavras de Poseidon me permitiram boba, não sei explicar, mais sei que ele mudou sua natureza por mim, e mudaria o mundo se fosse preciso, ele é amável comigo, nunca ficou irritado ou algo assim, e saber que o deixou me deixou content, eu pelo menos fui útil. E agora velo dormindo calmamente me faz pensar no que pode acontecer no futuro, será que algo ruim aconteceria?
-oque tanto olha?- ele fala baixo e rouco pelo sono.- está com uma cara pensativa.
-desculpe...estava pensando sobre as tentativas de roubo.- eu falo abraçando seu corpo.- estou com um mal pressentimento, parece bobo mais...estou com medo.- eu falo suspirando, e sinto seus braços me rodearem.
-não é bobo, eu acredito em você...e pode apostar que ninguém irá te tocar.- eu sorrio feliz, e seguro seu rosto com minhas mãos, colando nossas testas.
-não tenho medo por mim meu amor...tenho medo do que pode acontecer com meus pais, com os humanos...com você.- vejo um olhar torto dele.- sei que você é forte...eu acredito em ti , mais se algo lhe ferir...ou pior, eu não sei oque faria...- meus olhos se enchem de lágrimas, não consigo me ver sem esse Deus.
-não chore...não importa o que aconteça, eu vou sempre voltar pra você.- ele sela nossos lábios em um beijo salgado por minhas lágrimas, até que o ar faltou.- nós temos um futuro meu amor, filhos, netos.. .e assim vai, acha mesmo que vou deixar a mãe de meus futuros filhos?- eu dou um tapinha em seu ombro, secando minhas lágrimas.
-você não tem jeito mesmo, vamos tomar café...hoje é um grande dia.- ele sorri e se levanta, entrou no banheiro e ouviu o barulho do chuveiro, olhou em volta finalmente notando os detalhes do quarto, belíssimo, essa era a palavra que resumia aquele quarto, olhou em uma pequena estante no canto, e em cima tinha algumas fotos, me aproximei vendo Poseidon criança, deveria ter muitos anos, ele sempre foi tão fofo. Uma delas Hades estava sentada em um trono, Adamas estava brincando com o pequeno Zeus no colo do mais velho, enquanto Poseidon aparentava tentar ver o livro nas mãos de Hades.
Outra eles estavam um atrás do outro, primeiro Hades, depois Adamas, seguido por Poseidon e por último Zeus, tão fofos, um segurando no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Ficção AdolescenteFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.