(Thálassa pov)
E mais meses se passaram, e eu já podia entrar em trabalho de parto a qualquer momento, mais tudo estava pronto pros meus bebês, Poseidon esta mais grudado em mim, doque Loki em suas pegadinhas, eu recebo muitas visitas no dia, tipo agora, meus amigos deuses estão me fazendo companhia.
-você podia ter me homenageado...- Loki fala fazendo bico.
-eu não...vai que meus filhos vem a sua cara?- digo rindo, e os outros quatro me acompanham.-quem sabe no futuro eu dou um nome a sua homenagem...na verdade de todos vocês.- digo fazendo carinho em minha barriga, estava com dor nas costas já.
-nem ganhou esses e já tá pensando em mais?- Shiva olha boquiaberto, nem minhas três esposas pensam isso.
-já é um plano meu e de Poseidon oh cabeção.- falo tacando uma almofada do mesmo nele.
-ele é chato...- Thor se pronuncia, enquanto alisava minha barriga.- consigo sentir eles...eles gostam da sua voz.- ele diz rindo, e eu quase choro.
-ai meu coração mole...vocês tem que nascer logo viu?- falo segurando as lágrimas.- se não eu vou ter que bater no Buda.
-sobrou pra mim...loca mesmo.- ele diz com a boca cheia de doces.
-eu quero um...- digo olhando um doce que eu amo.
-nem vem que não tem.- ele diz segurando a cesta em seus braços.
-não pode negar nada pra grávida, acho que Poseidon prefere filhos cara de peixe doque de chocolate.- Shiva diz rindo.
-eu compro pra você Thálassa.- Thor fala bebendo.
-não...eu quero aquele.- digo apontando, eu me levanto com dificuldade, quando ia fazer algo, sinto um líquido escorrer entre minhas pernas.- ai...pelos deuses...-digo assustada.
-oque foi?- Hércules que só olhava se levantou em um pulo, sinto uma dor enorme no meu ventre.
-vai...nascer...- me apoio no ruivo, enquanto Loki surtava, e Shiva dava uma bronca em Buda, dizendo que era culpa dele.- ahhh...que dor...- digo segurando em minhas costas.
-você não queria que nascecem?- Thor pergunta me levando no colo,-Loki...chame as parteiras, Buda, vai chamar o Poseidon.
-mais...- ele ia falar algo mais desiste, sinto Thor correr para algum lugar, enquanto eu tentava controlar minha respiração, ele acaricia meu cabelo, até que as parteiras entram.
-pode sair senhor...apenas o pai pode acompanhar o parto.- ele confirma e deixa um selar em minha testa, logo em seguida saindo do cômodo.- esta aguentando bem magestade...vamos fazer o parto, assim que o imperador chegar.
-espero que ele chegue logo...se não eu quebro ele.- digo sentindo raiva por causa da dor.
(Poseidon pov)
Eu estava no Olimpo falando com meu irmão Zeus, e agora estou voltando junto de meus irmãos e suas esposas, deixei Thálassa aos cuidados de Thor e os outros, no começo eu tinha ciúmes, mais sei que todos eles a respeitam, e são amigos dela. E falando neles, vejo Buda sendo empurrado por Shiva, vindo em nossa direção correndo.
-ah...meu deus...cansei...- Shiva diz ofegante.- Poseison...a...
-oque ouve?- pergunto vendo Buda com olhar agitado.
-sua mulher entrou em trabalho de parto.- ele fala simples, e eu saio correndo para o quarto que seria o parto de meus filhos. Entro alí já no desespero, e vou ao lado de Thálassa, se segurando sua mão, fazendo ela me olhar.
-já tava pensando como iria matar você.- ela ri fraco, e faz uma careta.
-podemos começar...magestade, preciso que você faça força.- a parteira diz ageitando as pernas dela, e eu pego um banco alto para me sentar ao lado da cabeça dela.
-você consegue...eu confio em você.- digo em seu ouvido, e ela vira a cabeça me dando um beijo demorado, mais logo ela berra de dor.
-no três senhora...- Thálassa respira apressado, e eu praparo minha mente pra não ir lá e puxar meus filhos.- um...dois...três.
Vejo minha esposa fazer força, ela estava vermelha, mais logo escuto o choro de um de meus filhos.
-a princesa veio primeiro...- a parteira trás a pequena até Thálassa, que a olha chorando, mais logo a dor volta.- ainda tem o príncipe...limpem a garotinha.- a senhora diz correndo de volta.- ele esta muito pra trás, preciso puxalo...
-vai logo porra...- eu rio olhando de volta pra ela, e sua mão praticamente esmaga a minha, mão pequena mais perigosa.- vai filho...sai logo,- escuto a parteira dizendo que ele Estava vindo.
-rainha...faça muita força.- ela fala pronta pra pegar Ady.
-AHHHHHHHH!!!!- os berros dela fazem todo o castelo ficar em silencio, e logo o choro de meu menino, ele chorava mais que Hamy, ele era agitado. Igual a irmã, ele é mostrado a nós, e logo é levado junto de minha princesa.
-pronto...acabou...você conseguiu.- eu beijo sua testa suada, e sou obrigado a deixa-la descansando. Então vou pra fora da sala, vendo todos os deuses e humanos alí, eles me olham animados e sorrindo.
-ta suando?- Zeus pergunta, e eu passo a mão em minha testa, nem notei, mais estava suando de verdade.- e então?, como eles são?
-não consegui velos direito...estavam sujos de sangue.- digo ansioso, então fui até o espelho que tinha na sala ao lado, onde eles banhavam os dois, pude ver as roupas sendo colocadas, e duas cabeleiras loiras assim como nossos cabelos.- aproxime eles...- digo tocando no vidro, e duas mulheres vem até o mesmo, mostrando eles, apenas o menino acordado, seus olhos azuis como o meu.
-caralho...eles são a sua cara.- Perséfone diz chorando abraçada a Hades.
-oi meus pequenos...agora vocês finalmente vão estar com o papai e a mamãe.- falo me abaixando um pouco, e vejo minha bebê dormindo calmamente, e meu garotinho me olhando.
-lindos...são lindos.- digo sorrindo pra ele, que sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados de um Deus
Teen FictionFanfic de Record of Ragnarok. Eu não resisti em fazer uma do meu Deus preferido, Poseidon, ainda não decidi quem vai ser nossa pequena atriz, mais vai ser bem legal...pelo menos pra mim, vou por isso tudo em capítulos legais.