Minha família

83 4 4
                                    

(Milly-chan pov)

Uma semana se passou, Thálassa e Poseidon não conseguiam dormir nada, suas mentes se preocupavam com oque podia ser feito, e ao mesmo tempo eles pegavam pistas, que levem eles até seus pequenos.

-Posy...- eu entro no quarto, e ele estava deitado de barriga pra baixo, ele estava apoiado em seus braços, olhando pro nada. Ela se aproxima dele, e ele a olha.

-senta aqui...- ele estica os braços pra frente, e a mais nova se senta no meio deles, enquanto ele se agarrava em seu corpo, ele abraçava seu pescoço.

(Imagem capa)

(Thálassa pov)

-isso é culpa minha...se eu não agisse daquele jeito no passado...se eu tivesse prestado atenção, aquela maldita não teria levado nossos filhos...- ele me aperta, e afunda seu rosto em meus seios.- eu sou um péssimo pai...

-não diga isso...ela se disfarçou bem, não tinha como saber.- falo segurando o choro.- não adianta ficar remoendo o passado amor...precisamos trazer nossos pequenos de volta.- eu falo forçando um sorriso.- vamos conseguir...nos vamos juntar nossa família.- eu falo firme, estava dizendo mais pra mim doque pra ele.

-eu te amo...de verdade.- meus peitos estavam se molhando, então eu retiro o rosto dele, e ele estava olhando pra baixo, seus lindos olhos azuis estavam cheios de lágrimas...
O mundo vai desabar...
Nem eu...
Nunca vi Poseidon chorando, acho que ele nunca chorou na vida...isso me deixa mal, meu medo só aumenta.

-vamos trazer eles de volta...- falo baixo secando os olhos dele, e ele me aperta mais, passamos a noite conversando sobre onde estaria nossos pequenos, até que sinto uma vibração na Terra.- amor...acho...que eu encontrei eles.- digo olhando pra ele, nos levantamos rápido, e chamamos as tropas, indo em direção a terra. Hady e Per estavam aqui também, e meus amigos se ofereceram pra ajudar caso precisasse de ajuda, então meus poderes nos levaram até uma cabana perdida, nos escondemos, até ver Anfitrite andando, não tinha muito gente, então ela não notou, a mesma entra em um tipo de alçapão, onde estava do lado de fora.

-consigo sentir eles...estão lá dentro.- Thor diz olhando pra porta do alçapão.

-precisamos entrar sem ser visto, vai que ela decide machuca-los.- Buda fala, e eu o olho.

-ótima ideia...vai lá e aperta a campanhinha, e nós entramos lá...pegamos eles.- Shiva fala sorrindo, como se esse fosse o melhor plano de todos.

-nunca mais falo...- Buda diz se levantando, e anda até a porta da casa, ele aperta a campainhinha e vemos Anfitrite sair do alçapão com uma adaga, ela entra pelos fundos, e abre a porta, ela se assusta, e Buda joga um migué pra cima dela, e nos entramos por trás.

-vão...se tiver algo a gente acaba.- Thor diz, então eu e Posy entramos, junto com Per e Hades. Andamos naquele escuro, até uma porta, ela estava entre aberta, e dentro tinha um quarto, era um quarto fofo e simples, um berço azul e dourado, dentro dele estava Ady.

-ai...meu bebê.- corro até ele, e pego ele no colo, ele sorri abertamente ao me ver.- oi meu amor...

-oi garotão...vai ficar tudo bem ta?- Posy fala acariciando.- vamos pegar a sua irmã...e sair daqui pra acabar com aquela maluca.- Ady sorri banguela, e eu entrego ele pra Per, que fica dando cherinhos nele. Andamos de novo, mais ela não estava naquele quarto, onde esta minha filha, o medo já esta me preenchendo. Ele segura minha mão, voltando para o escuro, íamos sair, mais ouvimos um barulho atrás da gente, me viro procurando algo, e ascendo a luz, sorrio ao ver Hamy deitada em uma mesa, com vários tipo de equipamentos de tortura.

-minha princesa...- pego ela e vejo a mesma tendo a mesma reação de Ady.- essa maldita ia machucar você...mamãe vai acabar com ela, só por pensar em machucar você.- beijo ela, e ela segura em meu rosto.

-doida...pegamos ela.- Loki fala aparecendo.- que bom que acharam eles...vamo embora.- saímos dalí indo pro Olimpo. Eu estava com Ady em meu colo, e Hamy deitada no peito de Posy, ficamos os quatro grudados o caminho inteiro.

-ok...fiquem com seus padrinhos, porque temos uma pessoa pra punir.- Poseidon fala, e entregamos as crianças a Perséfone, que saiu dalí. Andamos até o tribunal, onde Zeus já nos esperava, entro alí e vejo Poseidon se sentar em seu trono, e me sento em seu colo, sentindo ele rodear minha cintura.

-vamos começar...hoho, você não tem medo do perigo não é?- ele se refere a Anfitrite, que nos olha com ódio por ter sido pega.- sabe porque esta sendo julgada esta tarde?- ela não responde, continuava nos encarando.- será julgada por sequestrar os primogênitos dos mares...e também por ameaçar a princesa de morte, e de manter o príncipe como seu filho.

-eu estava me vingando...ele acabou com a minha vida, matou minha família, e me trocou por uma humana...ele que devia ser julgado.- todos riem, eu poderia ter dó dela, mais eu quero punir ele mais que ninguém.

Os lados de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora